Receitas

Croquetes Assados de Soja Para a Dieta – Receita

Os croquetes assados de soja para a dieta além de serem saudáveis, ainda ajudam muitas pessoas a variar o cardápio. Confira a receita e como consumir.

Croquetes Assados de Soja para a DietaMuitas pessoas que fazem uma dieta equilibrada sabem que o cardápio é muito remoto, não possuindo muitas variações e isso muita das vezes acabam fazendo com que as pessoas enjoem daquela dieta.

Para que isso não aconteça é necessário que você substitua alguns alimentos que proporciona os mesmos benefícios. Os croquetes assados de soja para a dieta te dá a opção de variar o seu cardápio além de ser saudável são uma delícia. Confira mais a seguir.

Receita Croquetes Assados de Soja

Ingredientes

  • 2 xícaras de resíduo de soja bem espremido
  • 2 xícaras de pão velho moído
  • 3 cenouras raladas
  • 4 colheres de sopa de pimentão picado
  • 1 xícara de nozes moídas
  • 4 colheres de sopa de azeite
  • 5 colheres de sopa de farinha de trigo integral
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Em um recipiente junte todos os ingrediente e misture até de obter uma mistura consistente, com as mãos higienizadas faça os croquetinhos e coloque em uma forma untada com azeite somente e leve ao forno em 180º graus por 30 minutos. Sirva quente.

Como Consumir os Croquetes Assados de Soja

Este alimento por ser light que ajuda a manter o equilíbrio de corpo, ele ainda pode ser consumido de várias maneiras. Ele pode ser servido como um petisco ou uma entrada. Os croqueteComo Consumir os Croquetes Assados de Sojas também podem ser consumidos como um prato principal como o almoço e jantar.

Este alimento é leve e faz com que você tenha a sensação de saciedade fazendo assim você consumir pouco alimento. Para quem pratica academia também é uma ótima opção de lanche antes ou depois dos exercícios, pois eles são saudáveis e te ajudam a ter mais energia.

Gostou da Receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.