Exercícios

Cross Fight Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

O cross fight é um dos exercícios que estão sendo aderidos por todos que desejam emagrecer de forma rápida. Saiba aqui no blog como fazer para que sinta este e vários outros benefícios conforme verá.

Sabemos que é preciso uma junção de aspectos para alcançar o corpo perfeito, que envolve desde uma boa alimentação a boa rotina de atividades físicas que faz com que elimine com mais facilidade as gordurinhas que vão surgindo ao lIRS001-BR002-249358-1-m-Shutterstock-Images-Cópiaongo dos anos. Muitos talvez imagine que as vantagens serão apenas sentidas se forem feitas na academia, mas se engana quem pensa dessa forma, visto que há quem não tenha tempo de freqüentá-la diariamente, mas ainda assim não abre mão dos bons hábitos que pode ser em sua própria residência e se envolver caminhadas, em locais planos ao redor. Vamos ensinar uma modalidade que se chama cross fight que tem sido amplamente divulgado e muito bem aceito pelos que desejam emagrecer sem causar danos a saúde, que é o aspecto principal a se levar em conta, ao realizar mudanças no seu cronograma. Veja como funciona!

Como Funciona o Cross Fight

Foi criada no Brasil e está integrada no treinamento físico funcional para lutas que são os conhecidos Muay Thai ou MMA. Durante a prática são feitos chutes circulares, cotoveladas, joelhadas, simulações de defesa de quedas que são muito importantes, o medicine Ball que já mostramos em post’s anteriores e outros mais. Pelo menos três vezes por semana tem de ser feito para que potencialize os resultados positivos.

Além disso, a idade dos praticantes tem de ser entre 14 e 70 anos que tem o corpo mais flexível. Algumas dicas são importantes e tem de ser seguidas corretamente, como se alongar antes e após o treino, respeite as orientações que são dadas tanto pelo profissional da saúde, como o personal trainer. Também respeite seu limite para não ocasionar efeitos colaterais e levando até mesmo a uma lesão.

Como Fazer o Cross Fight

Observe no vídeo a explicação mais detalhada dessa atividade e quais os critérios envolvidos para que não se prejudique de nenhuma forma. Lembre- se de usar roupa confortável para melhor movimentação e ingerir bastante água para repor o liquido que é perdido e use até mesmo acessórios de sua casa que se tornam equipamentos para o mesmo.

Benefícios  do Cross Fight

Os benefícios são sentidos já nos primeiros dias tanto de forma interna, como externa, entre eles melhorar o alongamento que talvez não fizesse com tanta freqüência anteriormente. Aprimora a condição cardiorrespiratória que acaba sendo afetada devido alguns agentes perder-barriga2da atmosfera e que em situações mais pesadas, sentiria enorme diferença.

Bem como, a definição corporal que nada mais é do que queimar por completo todas as calorias que vão surgindo e passa ter belas formas. Sabemos que o estresse afeta grande parte da população devido as situações do dia a dia, sendo assim passa a ter o alívio imediato, o que por sua vez evita o aparecimento de algumas doenças que podem ser agravar e por fim o aumento da auto-estima que é de suma importância em nossa vida.

Já conhecia essa modalidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    cross fight; cross fight beneficios;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.