Sucos

Shake de Laranja e Uva Emagrece – Receita e Benefícios

O shake de laranja e uva é um excelente aliado para ser incluído na sua dieta e sentirá que emagrece de forma plena. Veja como é simples a receita para que prepare hoje mesmo e sinta vários benefícios.

Já observou a infinidade de bebidas naturais que existem no mercado, que visam em especial a eliminação dos quilinhos que vão surgindo ao longo do tempo? A cada dia que passa são criadas mais e mais novidades para auxiliarorange-shake-recipegrape aos mais diferentes objetivos. Mas de acordo com os nutricionistas os que melhoram de forma considerável tanto o organismo que por sua vez se evidencia na parte externa do corpo, são os que na grande maioria são preparados em casa, com as frutas e vegetais que é uma junção ideal. É comum as pessoas que estão realizando reeducação alimentar, optarem pelos chamados shake que são encontrados prontos ou sendo feitos com opções saudáveis de alimentos. Vamos ensinar hoje um deles que é o de laranja e uva, duas deliciosas frutas que ao incluir no seu cronograma alimentar sentirá já nos primeiros dias que emagrece de modo pleno.

Como Consumir o Shake de Laranja e Uva

As formas de consumo varia de pessoa para pessoa que tem de avaliar as indicações dadas pelo seu profissional. Há quem ao acordar já opte por esta opção, visto que está de jejum e além de repor as energias que serão gastas, ativa os órgãos que ocorre com shakes-emagrecedoras-dieta-anamaria-19560a ajuda de bebidas saudáveis. O café da manhã é o primeiro do dia, então o shake pode fazer parte com os pães integrais.

Aos que estão de dieta se alimentam cerca de cinco a seis vezes ao dia, incluindo os lanches intermediários da manhã e da tarde que tem de ser saudáveis e saciar de forma parcial até os próximos que serão feitos, sendo assim o shake é de grande ajuda. No período da noite fica a critério de cada um se o fará no jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome mais tarde.

Receita do Shake de Laranja e Uva

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de limão
  • Suco de uma laranja
  • Meio copo de 100ml de água
  • Cinco uvas Itália sem semente e sem pele
  • ¼ colher de sopa de hortelã

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos e após isso despeje no copo. Não há necessidade de coar e nem de acrescentar açúcar para que não o torne mais calórico.

Benefícios do Shake de Laranja e Uva

É super light e não atrapalha de forma alguma as refeições que serão feitas e prática de modo que pode estar incluída na sua rotina. Os carboidratos contidos gera000 energia para o corpo, tanto para as atividades que envolve os bons hábitos, como secularmente. A substância resveratrol ajuda no controle do colesterol, diminui os coágulos sanguíneos que surgem e previne a trombose.

Bem como, a pectina absorve todas as gorduras e acelera o metabolismo que é um dos processos principais para a diminuição das gordurinhas. As vitaminas presentes combate os radicais livres que são prejudiciais e auxilia na reconstrução do colágeno que torna a pele cada vez mais jovial e não tem de se preocupar com as rugas, estará bela e aumentará a auto-estima mais e mais.

Que shake não pode faltar no seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.