Estética

Cross Over Para Peito Definido – Como Fazer e Benefícios

cross-over-peito-2014Acredito que todos aqui estão a procure do seu corpo perfeito, e para conseguir isso está disposto a malhar e se empenhar muito já que será necessário, para ter um peitoral bacana de se olhar e a maioria das pessoas pensam que o melhor exercício para conseguir seu objetivo é o supino reto, não desmerecendo porque ele é o grande ajudador de músculos definidos e fortes, porém para um peito firme bem dividido o melhor exercício é o Cross Over, a intenção dele é trabalhar os músculos inferiores o que acaba atingindo o peitoral por completo, ele evita aquela aparência feia de desproporção, o resultado na qual você deseja chegar depende da altura onde você vai deixar o cabo ficar, veja aqui como realizar e os benefícios desse exercícios, tenha o peitoral que sempre sonhou em poucos dias. Confira!

Como Fazer

Boa parte das mulheres acha que não precisam realizar esse treino e foca todo o seu empenho nas pernas e glúteos, o que é extremamente errado não só por estética mais a saúde é importante como um todo, claro que existe partes que devem ter mais atenção do que as outras, bom voltando ao foco do treino cross ele é um exercício muito fácil de realizar só que a pessoas que conseguem fazer errado e como consequência ter serias lesões, deixe sempre os cabos na altura onde você deseja a mudança no músculo peitoral, coloque sempre um peso adequado mesmo que o treino precise ser intenso nós contamos com seu bom senso, deixe a coluna reta e o abdome contraído na hora de empurrão ou prensa. Respire da forma correta é importante você também focar o treino no peitoral e deixar os braços e ombros para depois. Veja no vídeo abaixo como realizar um treino Cross Over Peitoral.

Benefícios Cross Over Para Peito Definido

Você vai perder a flacidez dos músculos do peitoral e de cara ficar com ele levantado. Mais resistência e força muscular. Definição do peito e você podem deixar ele na forma que desejar. Melhora a postura. Como vai ficar linda sua autoestima vai ficar lá em cima. Ganho flexibilidade nos braços ombros ficando mais difícil se lesionar. Queima de gordura indesejada como perto das axilas e costas. Fortalecimento dos músculos. Acelera o metabolismo e a frequência cardíaca. Você vai ter todo o corpo malhado não somente as pernas, abdome e glúteos. Esse treino proporciona o aumento de cálcio nos ossos.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.