Receitas

Cuca de Morango Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A cuca de morango é excelente para incluir em sua dieta nos momentos em que sentir fome indesejada. Veja como é simples a receita, ao qual por ser totalmente fitness não prejudica a perca de peso.

É preciso se alimentar todos os dias, o que é algo que todos já sabem perfeitamente. Mas, embora haja variedades para todos os gostos, não se deve abusar na quantidade para que não ocasione problemas futu1442504131-319589479ros, já que embora essencial pode acabar se tornando perigoso. Isso se torna ainda mais primordial para os que anseiam acabar de uma vez por todas com os quilinhos a mais que tendem a surgir ao longo dos anos e precisam tomar medidas para sanar essa questão. O que está envolvido em seu cardápio é algo que tem de se levar a sério e ter a ajuda necessária de um nutricionista para que veja seus reais problemas e assim indicar o que se adequa a cada um deles. Um momento que pode parecer inofensivo, mas que é tão importante quanto são os lanches intermediários e para eles vamos ensinar como fazer a cuca de morango que é totalmente fitness para incluir em sua dieta e não prejudicar os objetivos que serão alcançados.

Como Consumir a Cuca de Morango

Mencionamos no parágrafo anterior um dos horários que ocorre entre as 10h e 16h dependendo da hora que foi realizada a refeição anterior. Não obrigatoriamente tem de ser feita toda semana por mais que tenha poucas calorias, até porque existem inúmeras alternativas indicadas tanto em nosso blog, como por especialistas da área que podem ser deliciosos e light.

Procure utilizar a quantidade mínima de doces, mesmo que haja algumas opções pelo fato de que o tornaria mais calórico. Não complemente de modo algum com refrigerantes e bebidas alcoólicas que seriam graves até mesmo para sua saúde que é o aspecto a ser dado primazia e outros mais que desejar, desde que seja vantajoso para a perca de peso.

Receita da Cuca de Morango

Ingredientes da Massa

  • Duas colheres de sopa de óleo de coco
  • Um ovo
  • Quatro colheres de sopa de adoçante
  • Meia colher de sopa de fermento para bolo 
  • Um medidor de whey sabor morango
  • Uma xícara de leite desnatadoreceita-cuca-vermelha
  • Uma xícara de farelo de aveia

Cobertura

  • Uma colher de sobremesa de adoçante
  • Uma xícara de morangos picados

Farofa

  • Meia colher de sopa de adoçante em pó
  • Uma colher de sopa de manteiga de amendoim
  • Uma colher de chá de canela
  • Uma colher de sopa de farelo de aveia

Modo de Preparo

Para a massa, misture o adoçante, o óleo de coco e ovo até que a massa fique homogênea. Com exceção do fermento, coloque todos os ingredientes na massa e continue misturando e então o fermento. Despeje a massa na forma untada, acrescente os morangos e adoçante por cima. Com as mãos misture a manteiga de amendoim, farelo de aveia, canela e adoçante até que forme uma farofa úmida e despeje sobre os morangos. Deixe no forno por vinte minutos e retire para esfriar.

Que receita fitness sempre recomenda a conhecidos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.