Estética

Depilação Caseira Elimina Pelos Corporais sem Dor – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça uma prática e simples depilação caseira que ajuda eliminar pelos corporais sem dor nenhuma, seu preparo é fácil e sua aplicação também. Caso tenha se interessado, acompanhe nosso post.

Hoje vemos um porcentual bem alto de mulheres que se depilam, regiões como virilha, axila, buço e pernas são as mais depiladas. O problema é que o pelo cresce e muito rápido quando se utiliza o presto barba, além de até engrossa-los. Já utilizando cera fará com que os pelos demorarem mais para crescer e irá impedir o engrossamento dos mesmos, porém não são todas que se acostumaram com a dor, e daí fica a dúvida, existe outra opção? Conheça uma depilação caseira com bicarbonato de sódio que ajuda a eliminar pelos corporais sem dor alguma, além de fazer com que o pelo saia desde a raiz, evitando o engrossamento. A melhor parte é que com o seu uso frequente irá diminuir a quantidade de pelos, incrível, não é? Tudo isso pode ser feito em sua própria casa e sem gastar muito. Mais detalhes a seguir.

Receita da Depilação Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 200ml de água limpa
  • Óleo de coco
  • Cotonete
  • Algodão
  • Band-aid ou gaze

Modo de Preparo:

Ferva a água em uma panela no fogo até que borbulhe. Quando começar a borbulhar, tire a panela do fogão e coloque a água em uma vasilha. Em seguida, adicione o bicarbonato de sódio e misture bem até que a consistência fique homogênea. Pronto, estará pronta para o uso.

Como Aplicar a Depilação Caseiro

O ideal é que o procedimento seja feito antes de dormir. Para aplicar, você vai precisar do cotonete e do algodão. Coloque o cotonete no bicarbonato de sódio com a água e aplique nas áreas que deseja remover os pelos, é opcional seu. Para deixar agir, coloque uma pequena quantidade em um band-aid ou em um e mantenha as áreas onde aplicar cobertas até o outro dia. De manhã, retire o band-aid e lave a área com água morna para tirar bem. Para finalizar, aplique o óleo de coco para hidratar sua pele.

Repita o procedimento 3 vezes por semana. Na quinta aplicação você já vai conseguir ver os resultados.

Benefícios da Depilação Caseiro

O óleo de coco deixará sua pele mais úmida e se consumido reduz o surgimento de poros, ele também a protege contra infecções microbianas e rachaduras, retarda o envelhecimento por possuir propriedades antioxidantes, colabora para sua saúde, faz reparação celular, ajuda na cicatrização, torna a pele mais macia e até retira maquiagem. O bicarbonato de sódio remove células mortas, elimina cravos, espinhas e verrugas, além de outros benefícios para dentes, unhas e para os cabelos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.