Receitas

Bolinho Light de Carne no Palito – Receita e Como Consumir

O bolinho light de carne no palito é uma receita diferente, mas saborosa que todos vão amar, além de ser muito simples de preparar, você pode aderir na sua dieta. Confira a receita e como consumir.

Bolinho Light de Carne no PalitoSe você está a procura de uma receita saborosa que seja preparada rápida, aqui está um prato onde você poderá consumir sem medo de engordar, pois os ingredientes são totalmente light e você poderá adicionar na sua dieta, se você quiser pode substituir os ingredientes por outros de seu gosto, mas que sejam saudáveis. O bolinho light de carne no palito é uma receita para quem deseja economizar tempo na cozinha e mesmo assim conseguir preparar um saboroso prato. Confira mais a seguir.

Receita do Bolinho Light de Carne no Palito

Ingredientes

  • Metade de um repolho roxo.
  • 500jg de patinho moído.
  • 1 cebola picada.
  • 7 folhas de hortelã picada.
  • 1 pimentão picado.
  • 1 colher de chá de pimenta preta moída.
  • 1 colher de chá de sal rosa.
  • 1 colher de chá de cebola desidratada.
  • 7 palitos de churrasco.

Modo de preparo

Vamos dar inicio à receita, em primeiro lugar pique o repolho em pedaços bem pequenos, adicione a carne moída, a cebola, a hortelã, a pimenta preta, o sal rosa, o pimentão e a cebola desidratada e misture bem. Com as mãos divida a mistura nos palitos de churrasco e continue modelando, em seguida leve para assar no forno médio, por cerca de 40 minutos.

Como Consumir o Bolinho Light de Carne no Palito

Este prato como podemos ver é uma receita para preparar naqueles dias que queremos algo pratico e siComo Consumir o Bolinho Light de Carne no Palitomples, mas com sabor único para consumir. Sabe aquele churrasquinho no final de semana, quando bater aquela vontade de comer essas besteiras que fazem mal à saúde, lembre-se do seu espetinho que é uma delicia e ainda é light, então você pode consumir quanto for que não vai fazer mais para a sua saúde. Você também pode consumir nas refeições principais como o almoço e o jantar, com arroz de acompanhamento e um molho light.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.