Exercícios

Desafio 30 Dias de Agachamento – Como Funciona e Benefícios

como-fazer-agachamentoDisciplina e rotina saudável é o essencial para você que deseja emagrecer, e além de fazer alimentação balanceada é necessário aderir a exercícios físicos onde os mesmos ajudam ainda mais na perda de peso e nos proporciona muita saúde. Um desafio que está sendo proposto por vários especialistas é o de 30 agachamentos, com essas atividades diárias durante um mês você poderá ter o corpo torneado e a sua autoestima será mais elevada. Veja abaixo como funciona e aprenda a deixar o seu bumbum durinho!

Como Funciona o Desafio 30 Dias de Agachamento

Ele é simples, mas precisa ser seguido de acordo com as quantidades pedidas, além de as pessoas se disciplinarem quando for o dia de descanso. As etapas devem ser levemente realizadas, assim a sua silhueta terá resultados satisfatórios assim como todos os membros inferiores e superiores. É necessário fazer o exercício de maneira correta para não ocasionar lesões, para isso, aprenda passo a passo. Essa atividade pode ser feita com a máquina da academia, em casa e de várias outras maneiras e especificações de agachamento, mas deve ser com postura ereta e com roupas confortáveis. A cada três dia de treinamento haverá um dia de descanso para que assim o corpo possa ter a hipertrofia necessária.

Confira como fazer corretamente o desafio dos agachamentos:

programa-de-agachamento

Benefícios

Esse desafio promove vários benefícios ao corpo, podemos contar com as pernas e bumbum bem durinhos e torneados, além disso, haverá uma resistência maior no corpo além de desenvolver força, postura e muito mais. As curvas do corpo vão estar definidas e assim apresentará bela forma. Além de todos esses benefícios pode-se ter ainda a diminuição da flacidez, eliminar as celulites e manter a pele mais bem cuidada. Os efeitos desses exercícios são ótimos para o dia a dia das pessoas e por isso, elas apresentarão uma vida mais saudável e rica em bem estar.

Aposte nessa dica e aproveite! Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

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4 Comentários

  1. Jenaiara disse:

    Esse treino deve ser feito por 30 dias e depois parar, ou pode ser feito por tempo indeterminado com 1 dia de descanso para cada 3 dias de treino?

  2. Laudiceia disse:

    No primeiro dia seria por exemplo 3 de 50?

  3. Ines Lopes do Nascimento disse:

    Entrei num desafio, só q dói de fazer 100 agachamentos p/ dia em 30 dias. Mas os braços tem algum benéficio; falam muito das pernas e nadegas. E barriga , panturrilhas meio de perna tbm são beneficiados .
    Obrigada
    Inês Lopes

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