Saúde

Desodorante de Bicarbonato de Sódio – Receita e Como Aplicar

Sente dificuldades em lidar com o suor excessivo? O desodorante de bicarbonato de sódio deve ser um produto utilizado para resolver esse problema. Acompanhe a receita e como aplicar.

O bicarbonato de sódio se tornou famoso devido as suas grandes utilidades na vida de diversas mulheres e por meio desse post você irá aprender uma receita caseira que usa esse recurso que pode neutralizar odores. Aprenda como fazer o desodorante de bicarbonato de sódio e você terá uma solução potente, pois ele vai ajudar a inibir o crescimento de fungos. Essa alternativa é indicada principalmente para quem tem alergia a antitranspirantes e ela pode tratar o suor excessivo. De forma natural você consegue eliminar um dos principais vilões das estações mais quentes do ano. Se você deseja economizar e ainda ter resultados melhores do que algum antitranspirante comprado em farmácia prepare esse desodorante. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Desodorante de Bicarbonato de Sódio

Todas as partes do corpo merecem cuidados especiais e você poderá evitar diversos problemas com o uso desse desodorante de bicarbonato de sódio. Aprenda a seguir a receita dessa maravilhosa opção:

Ingredientes:

  • 2 colheres (chá) de bicarbonato de sódio;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo:

Dissolva o bicarbonato na água e deixe repousar por 24 horas, feito isto, coloque o líquido em um spray.

Como Aplicar o Desodorante de Bicarbonato de Sódio

A utilização desse desodorante natural é bem simples, onde você pode optar por fazer a aplicação desse produto toda a manhã, depois do banho, na região das axilas. No decorrer do dia você irá notar que não há suor excessivo como antes, porque na fórmula desse desodorante contém ingredientes que absorvem a umidade, além disso você terá como fazer o tratamento da transpiração por meio da utilização diária desse produto. Lembrando que deve ser evitado realizar o procedimento durante a exposição ao sol.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.