Diversos

Dia dos Namorados Sem Sair da Dieta – Como Fazer

dia-dos-namorados O dia dos namorados é um dia maravilhoso e que as pessoas gostam de aproveitar das belas guloseimas. Para as mulheres que fazem dieta isso é um grande mal, mas nosso blog vai dar dicas especiais e que as meninas podem usar para manter a silhueta linda e não jogar por água a baixo as suas refeições saudáveis. Saiba como contornar esse dia e ter bem estar consigo mesma. Aproveite os instantes e saiba vivenciar com o seu amor. Confira abaixo!

Dia dos Namorados Sem Sair da Dieta

  • O seu amor precisa primeiramente saber que você está de dieta e para isso, ele precisará entender e peça o apoio dele para que possam sair e comer apenas alimentos saudáveis. Além disso, outra alternativa especial a vocês é arrastar ele para essa sua dieta especial e que traz grandes benefícios, aposte nos diferentes modelos de pratos leves e comam em casa, isso evita que vocês abusem.
  • Ao invés de ambos se presentearem com chocolates, usem a criatividade e presenteimorangos-dia-dos-namoradosem com cestas de café da manhã ou com alimentos mais leves. Eles podem deixar o seu dia mais especial.
  • Aposte nos petiscos sem muitas calorias, elas trazem romantismo e não deixa que vocês exagerem. Coma sempre devagar, não é preciso abusar de nada.
  • Mude a sua opção, escolha outra forma de curtir esse dia e deixe a comida de lado, aposte no cinema, teatros ou em outras tradições especiais.
  • Mas ainda há uma alternativa interessante, caso a comida seja um foco seu para comemorar essa data especial, pense em fazer a refeição em casa, cozinhe para o seu amor, assim você poderá ter a escolha de preparar alimentos saudáveis e de maneira especial.
  • As frutas representam muitas coisas e elas de certa forma podem ser usadas para a decoração da mesa e para servir como uma refeição. Use o mel e o chocolate com 70% para conseguir manter uma refeição leve e romântica para você e seu amor.

Como Fazer 

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.