Exercícios

Dicas Para Definir o Bumbum – Quais São e Benefícios

As dicas para definir o bumbum que vamos salientar hoje no blog são deveras eficazes e indicadas por profissionais. Veja quais são para que possa seguir e sentir outros benefícios além deste principal!

Umas das regiões mais valorizadas por todos, mas em especial o público feminino é o bumbum, que há pouco tempo atrás uma pesquisa revelou que esta é a beleza das mulheres brasileiras. Por isso, recorrem a diferentes 4622tipos de procedimentos para eliminar as terríveis celulites que é conhecida como casca de laranja devido aos furinhos e estrias que já mencionamos que existe dois estágios, as vermelhas que surgem no inicio e pode ser removidas facilmente e as esbranquiçadas que já se alojaram e requer técnicas mais profundas. Porém, com tantos avanços e novidades nos últimos tempos, não necessariamente é preciso gastar valores exorbitantes para estar sempre bela, nem mesmo colocar a saúde em risco, como vimos na mídia que ocorreram com algumas famosas em prol do corpo perfeito, mas que acabaram se arrependendo mais tarde por estar entre a vida e a morte. Note algumas dicas para definir esta região de forma prática, sem que ocorra nada disso!

Quais São as Dicas Para Definir o Bumbum

Pesos: Procure utilizar os pesos com freqüência nos exercícios para o bumbum. O peso corporal garante resultados, mas é preciso um esforcinho extra para fortalecer todos os músculos em pouco tempo.

Caminhada ou Corrida: Correr e andar rápido trabalha bem os glúteos e para quem não é muito fã de academias, este método é excelente. Passos e pés bem apoiados no solo faexercicios-boa-formaz com que contraia os músculos principais.

Afundo Elevado: A versão elevada é o indicado, para isso coloque um pé sobre um banco e deixe o outro firme no solo.  Comece com as duas estando bem esticadas, dobre os dois joelhos ao mesmo tempo e agache. Cerca de dez repetições com cada perna, se conseguir, com halteres na mão.

Exercícios Sem Pressa: Realizar de forma lenta garante resultados melhores, porque facilita um maior número de repetições, sem que o esgotamento físico surja.

Chute Para Trás: É bem simples, onde o movimento trabalha também as pernas além das nadegas. Fique de quatro e alinhe os joelhos ao quadril, a perna estará dobrada em ângulo reto, levante uma perna com o calcanhar apontando o teto o mais alto que conseguir, sem dor alguma. Faça o mesmo com a outra, repita 15 vezes cada perna.

Benefícios das Dicas Para Definir o Bumbum

O maior benefício de todos está logo no título, definir a parte que chama bastante atenção para todos, não tendo mais a terrível flacidez que antes era comum e se tornava incomoda dependendo da roupa que se utilizava. Não oeva2brigatoriamente terá de comparecer a locais de exercícios para fazer, já que em sua própria residência é possível, dentro do seu tempo disponível.

Além destes, dependendo da intensidade ao qual é feito, queima calorias da barriga, tendo a silhueta desejada e estar dentro das medidas para sua altura. Não há necessidade de comprar aparelhos ou acessórios caros, que as vezes é deixado de lado após um tempo, tendo gasto indevidamente. Por fim, ter a melhora da sua auto-estima por estar se sentindo bem disposta e notando os resultados significativos.

Quais outras dicas costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.