Diversos

Dicas Para Não Engordar Na Páscoa De 2014 – Trocas Sugestivas e Dicas

Emagrecer na pascoaComo a aproximação da páscoa muitas mulheres já começam a se preocupar com o que podem comer e, como resistir aos deliciosos ovos de páscoa que pode desviar você da sua rotina de dieta, as mulheres são as que mais se preocupam com a forma física e, fazem de tudo para ficarem de bem com a balança, seja com dietas, exercícios ou suplementos o importante manter o foco e depois ver os resultados lhe agradando. Confira em nosso blog com se controlar para não engordar na páscoa e, manter a rotina saudável por mais tempo.

A páscoa é uma celebração onde muitas famílias aproveitam para se reunir e, fazer pratos deliciosos e sucessivamente trocando chocolates com todos, mas para quem está de dieta resistir ao chocolate parecer uma missão impossível, com alguns cuidados é possível controlar sua vontade e, não se deixar levar pela tentação dos doces engordativos.

Manter uma rotina de dieta pode ser complicado, ainda mais quanto chega à época de festividades como carnaval, páscoa, festa junina, mas para se controlar você deve ter em seu pensamento, a frase convicta de que você conseguirá resistir.

ovo-de-pascoaTrocas Sugestivas

Com a festa de páscoa sempre tem muita comida e, doces é importante você criar ou até levar outras opções para poder trocar sem fazer desfeitas dos pratos feitos pelos seus familiares, veja abaixo as opções de trocas, para não sair do projeto corpo perfeito:

  • Maionese troque por: iogurte natural;
  • Purê de batata troque por: purê de abacate;
  • Macarrão troque por: tiras de legumes;
  • Bacalhau troque por: filé de merluza;
  • Chocolate ao leite troque por: chocolate amargo;
  • Ovo de páscoa troque por: tabletes light;
  • Camarão troque por: salada de grão de bico;
  • Chocolate branco troque por: bebidas quentes como chás com adoçante;
  • Colomba pascoal troque por: banana com aveia.

Dicas

A dica é se caso você for convidado para um almoço na casa dos familiares, é importante avisar a todos que está em dieta

evite-excessosprovavelmente intenderão e não ficarão lhe oferecendo coisas gordurosas ou doces. Evite abusar dos pratos escolha sempre a quantidade de apenas 1 colher, é suficiente para você não perder o controle. Evite o churrasco às carnes cozidas são melhores opções para você, em dia de celebração. Pratique atividade física constante antes e, depois da festa, para que elimine as gorduras atribuídas pelas comidas, não perca o foco. Evite consumo exagerado de sal e, óleo em seu prato peça sugestão de algum familiar que tenha feito a comida, provavelmente saberá o que lhe indicar para substituir a refeição.

Uma dica infalível além de saber se controlar é ingerir os chocolates diet, que possuem menos gordura e sem adição substâncias prejudiciais para sua dieta, hoje em dia o mercado de alimentos saudáveis inovou com doces, mas que lhe proporcionam melhor qualidade de emagrecimento procure por tabletes, ou pequenas gomas que facilitam para que você resista aos ovos de páscoa.

Gostou? Não se esqueça de comentar até a próxima, obrigada pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.