Dietas

Dieta Antibarriga Enxuga 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta antibarriga que pode te ajudar a emagrecer porque com ela você enxuga 4 kg em apenas 1 mês e ainda contribuirá para que a sua saúde não seja afetada. Confira como funciona e o cardápio completo.

A nutricionista Lucyanna Kalluf foi responsável por elaborar a dieta antibarriga que enxuga 4 kg em 1 mês e essa opção pode te ajudar a montar uma alimentação saudável para você queimar as terríveis gorduras que estão no seu corpo. O resultado é garantido caso você siga a risca todas as recomendações de um profissional, por isso se você tem interesse em fazer uma reeducação alimentar procure primeiramente um nutricionista que saberá exatamente montar um cardápio bem elaborado com base em suas necessidades e com base em seus objetivos. Esse regime pode dar a motivação que você precisa para continuar perdendo peso pois conta com alimentos que são ricos em nutrientes. Acompanhe como funciona esse regime e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Antibarriga Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Essa dieta foi elaborada pela nutricionista Lucyanna Kalluf, ela conta com alimentos anti-inflamatórios como sementes, itens ricos em fibras e oleaginosas e foram retirados alimentos que contém glúten em excesso, leite, produtos com corantes e doces. A base para elaborar essa opção foi um regime onde o paciente tem o limite de 1200 calorias para consumir no dia garantindo que no fim a meta seja realmente alcançada. O regime engloba também o consumo de 1,5 litros de água por dia.

Cardápio Completo da Dieta Antibarriga Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Acompanhe a seguir o cardápio correspondente a esse regime:

Café da manhã: 1 xícara (chá) de chá mate e matcha e 1 copo (300 ml) de leite de amêndoas batido com ½ dose de proteína vegetal.

Lanche da manhã: 1 barrinha de sementes.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes à vontade e 1 colher de cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha média de feijão e 2 ovos cozidos.

Lanche: 1 scoop de proteína vegetal batido com 1 copo (300 ml) de água (ou 1 barra de proteína vegetal).

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa detox e omelete com 2 ovos e cogumelos.

Consumindo um prato equilibrado com alguma dessas opções todos os dias, você conseguirá diminuir o peso e vai eliminar a gordura localizada, lembrando que é necessário procurar sempre um especialista antes de tomar qualquer medida radical pois desse modo você estará prevenindo problemas de saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.