Emagrecimento

Remédio Caseiro de Cânfora Queima Gordura – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer um potente remédio caseiro de cânfora que queima a gordura localizada e pode ser uma forma de conquistar as curvas que você sempre desejou. Confira a receita e como aplicar.

Diferentemente do que muitos pensam, fazer dieta é um sacrifício bem difícil para quem precisa perder peso, mas existem outras técnicas que em conjunto funcionam e geram resultados maravilhosos para o corpo. O remédio caseiro de cânfora é um produto que queima a gordura e reúne em sua composição ingredientes que trazem esse resultado. A cânfora recurso principal dessa receita, estimula a circulação sanguínea o que acarreta na diminuição da circunferência abdominal, para isso é necessário que sejam feitas massagens na área com ela pois desse modo haverá a quebra das moléculas de gordura. Essa opção disponibilizada através do canal do YouTube Dieta Detox Fácil pode te ajudar a obter as medidas que é o sonho de toda mulher. Confira a receita e como aplicar esse remédio caseiro.

Receita do Remédio Caseiro de Cânfora Queima Gordura

Para conseguir o resultado que você espera primeiramente é necessário preparar essa receita e seguir a recomendação que estará disponibilizada no decorrer desse post. Em breve você perderá muitas medidas. Confira:

Ingredientes:

  • 100 ml de óleo de coco;
  • 2 tablets de cânfora.

Modo de preparo:

Utilize um recipiente de vidro para fazer a mistura da cânfora com o óleo de coco, misture os dois muito bem fazendo com que tudo esteja dissolvido completamente. Depois, guarde esse preparo em um vidro com tampa pois você deverá deixar descansar por cerca de 8 horas.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Cânfora Queima Gordura

Para realizar a aplicação não tem segredo, é necessário que você pegue uma porção suficiente para a área abdominal, depois é necessário que coloque na região e efetue massagens no sentido de cima para baixo, depois de baixo para cima, movimente também para as laterais de fora para dentro, pois desse modo você estará empurrando a gordura para o abdômen. Lembrando que esse procedimento deve ser feito de modo rápido e preciso. Para finalizar, envolva toda a área com plástico filme, deixando o remédio agir por 50 minutos e após enxague com água em abundância. O tratamento deve ser realizado a cada dois dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo….

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    canfora e óleo de cravos queimam a gordura localizada; cânfora queima gordura;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.