Dietas

Dieta Atkins 40 Emagrece? – Receitas e Cardápios de Fases

A dieta Atkins 40 é a novidade do momento no que diz respeito a busca pelo corpo perfeito, mas emagrece mesmo a todos que a seguem? Descubra a resposta em nosso blog, juntamente com as melhores receitas para incluir em sua rotina alimentar e o cardápio de fases a ser seguido!

Homens e mulheres estão constantemente em busca de maneiras saudáveis para se alimentar, para que assim elimine o quanto antes os terríveis quilinhos que vão surgindo nas regiões do corpo. Conforme já salientando podieta-atkins-alimentosr profissionais que auxiliam neste quesito, a prática de atividades físicas e os bons hábitos na vida diária é de suma importância, mas ter opções light nas refeições se torna primordial, até mesmo para o não surgimento de problemas de saúde. Justamente sobre esta característica que vamos salientar sobre um lançamento que foi aprovada por especialistas para auxiliar a todos na busca das medidas adequadas para si, se trata da dieta Atkins 40 que leva o sobrenome do doutor que a criou, tendo grandes diferenciais em relação as outras. O número se refere a quantidade de gramas de carboidratos liquido que irá iniciar para consumir em seu dia a dia, onde tem um impacto totalmente significativo no nível de açúcar no sangue.

Como Funciona a Dieta Atkins 40

Desde já ressaltando que é possível eliminar em apenas um mês cerca de 8 quilos se for realizada corretamente. Melhorar o triglicérides e o colesterol que surge e passa a se alterar com a alimentação incorreta, o que será reformulado neste caso. A duração é de 24 dias, dividieta-da-proteína-emagrece-mesmo-gentedida em duas fases, onde a primeira são os quatorze primeiros e a segunda os outros 10, onde é preciso estar ciente que serão eliminados vários tipos de alimentos, produzindo menos insulina e tendo a queima das calorias.

Entre eles todo o tipo de refrigerantes açucarados, chocolates em geral e até os que estão no seu café da manhã, chás de fruta, maionese industrializada, temperos e molhos com carboidratos excessivos e tantos outros. Já os que são permitidos são presunto de todos os tipos, verduras a vontade, carnes bovina, suína, peixes e os mais light. Lembrando que o foco não é quantidade, por isso se adéqüe a quanto está seu apetite dentro dos que foram liberados, mas sempre com moderação para que não acabe ocorrendo o efeito inverso ao esperado.

Receitas da Dieta Atkins 40

As receitas podem ser criadas dentro dos parâmetros salientado anteriormente, como ter a menor porcentagem possível de carboidratos para não alterar no organismo e virar gordura. Por dia realize de 4 a 6 alimentações, inclusive os lanches intermediários que são bem mais leve que os outros, visto que é o tempo ideal para ter a digestão adequada. Sempre utilize pouco sal, que pode corroborar para que os alimentos fiquem acumulados em certas partes do corpo e como dito ajudar para o surgimento de certas doenças.

Procure não utilizar óleo e preparar na forma de fritura, já que se torna um grande inimigo por assim dizer da dieta. Leia os rótulos antes de adquirir em suas compras para analisar se está dentro do permitido para sua nova reeducação alimentar e procure restringir a ida a restaurantes neste meio tempo.

Cardápios de Fases da Dieta Atkins 40

Em cada dia há alguma alteração no cardápio para que o estomago possa se acostumar com as novidades que farão parte da sua vida, de hoje em dia, sempre dentro das dicas salientadas. Para a primeira etapa se atente a comer poucas frutas e cereais, mesmo que seja saudável para que não seja revertido no cotumblrrpo. Vamos mostrar abaixo apenas um exemplo para que possa se basear, mas pode montar o seu tendo as opções liberadas até o último dia:

Café da Manhã: Uma xícara de chá mate gelado e duas fatias de queijo prato

Lanche da Manhã: Duas fatias de peito de peru

Almoço: Um prato de salada de rúcula e alface, uma berinjela assada e um frango grelhado

Lanche da tarde: Uma taça de gelatina diet

Jantar: Uma porção de salmão, um prato de escarola e um palmito

Ceia: Um iogurte natural.

O que achou de mais notável nessa dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.