Dietas

Dieta Bioquímica Enxuga 3 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta bioquímica que enxuga 3 kg em 1 mês, pois ele é um método que garante o equilíbrio do organismo e fará você diminuir medidas. Saiba como funciona e o cardápio completo.

Diversas dietas famosas trabalham com a manipulação dos momentos da refeição garantindo o emagrecimento, mas será que realmente esse método funciona? O nutricionista Rafael Longhi, do Rio Grande do Sul destaca a importância de refeições programadas pois agindo assim é garantido que elas serão melhores aproveitadas pelo corpo. Saiba tudo sobre a dieta bioquímica que enxuga 3 kg em 1 mês porque ela auxilia no controle do apetite e faz com que a vontade comer doces seja diminuída. O resultado depois de seguir esse método é a redução no acúmulo das gordurinhas extras por meio de uma alimentação balanceada. Conquiste a boa forma da maneira correta e com base em orientações de especialistas da saúde. Consiga suprir as necessidades das suas células e isso vai acarretar no fortalecimento do sistema imunológico e queima de gordura. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Bioquímica Enxuga 3 Kg em 1 Mês

Essa dieta é baseada no aproveitamento dos nutrientes pelo organismo que deve ser feito conforme o momento dia em que cada um deles atuam no corpo de maneira eficiente. Beber água deve ser fundamental, por isso consuma um copo a cada 30 minutos e tenha controle sobre o horário em que deve comer determinados alimentos, pois desse modo você conseguirá com que a queima de gordura seja mais acelerada. O cardápio correspondente a essa dieta apresenta alimentos com magnésio, zinco, cálcio, selênio, resveratrol, nitrato, ômega 3 e vitamina C.

Cardápio Completo da Dieta Bioquímica Enxuga 3 Kg em 1 Mês

A seguir confira o cardápio correspondente a essa dieta para facilitar a sua perda de peso:

Café da manhã: omelete (2 claras + 2 gemas) com 1 fatia média (30 gramas) de queijo branco.

Lanche da manhã: 1 castanha do Pará e 2 amêndoas.

Almoço: salada feita com alface e rúcula a vontade com 1 rodela média de ricota, 4 tomates-cereja, ½ cenoura crua ralada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão e sal a gosto adicione 3 colheres (sopa) de arroz integral com 2 colheres (sopa) de lentilha acrescido de 1 hambúrguer de frango caseiro.

Lanche da tarde: ½ pote (100 ml) de iogurte com probióticos misturado com 1 colher (sopa) de leite em pó desnatado.

Jantar: 1 filé médio de peito de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de purê de batata doce com canela polvilhada.

Ceia: 3 colheres (sopa) de abacate.

Fazendo essa dieta atrelada a prática de exercícios físicos você conseguirá secar muito rápido, mas antes de investir nesse regime procure um profissional, pois assim ele conseguirá verificar qual o fator que determina o seu ganho de peso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.