Receitas

Chipa Saudável Para Dieta – Receita Completa e Como Consumir

Quer saber como preparar chipa saudável para a sua dieta? É muito mais simples do que  você imagina, por isso prepare os ingredientes e mão na massa, para preparar esses pães que são uma verdadeira delícia. Confira a receita completa.

Chipa Saudável Para Dieta – Receita Completa e Como ConsumirQuando estamos seguindo uma dieta, ficamos preocupados com o que estamos consumindo, pois sabemos que a dieta consiste em consumir alimentos mais leves e saudáveis, principalmente que não contenham excesso de açúcar e gordura. Mesmo assim sofremos com a vontade de comer algumas coisas que já fizeram parte do nosso cardápio, mas que sabemos que nos faria mal, não se preocupe e não passe mais vontade, pois agora você pode consumir alimentos que tanto ama sem risco de prejudicar a sua alimentação. A chipa saudável para a dieta é uma opção simples e saborosa. Confira mais a seguir.

Receita Completa da Chipa Saudável Para Dieta

A receita para fazer chipas é muito mais simples do que você imagina, basta você seguir corretamente e conseguirá fazer os melhores para consumir como achar melhor, quer saber como preparar? Veja a seguir.

Ingredientes

  • 80gr de queijo coalho ou queijo minas.
  • 20gr de queijo parmesão ralado
  • 40gr de creme de leite.
  • 65gr de polvilho azedo ou doce.
  • Sal a gosto.
  • 1 ovo.

Modo de preparo

O modo de preparo é muito simples, em primeiro lugar quebre o ovo  e misture todos os queijos, o creme de leite e também o polvilho de sua escolha. Mistura todos os ingredientes e adicione o sal, depois pegue um pouco da massa na mão e faça uma bolinha e em seguida faça o formato da cobrinha e em seguida faça o formato da chipas. Coloque em uma forma untada e leve ao forno em 180º por 20 minutos.

Como Consumir a Chipa Saudável Para Dieta

As chipas são deliciosas e caem bem em qualquer horário não é mesmo,Como Consumir a Chipa Saudável Para Dieta além de ser uma receita muito simples de preparar é saudável e indicada para quem segue uma dieta. Para quem gosta de começar o dia com um café mais reforçado, você pode escolher comer as chipas com um suco, café, chá ou iogurte. Caso você goste de um café da manhã mais leve pode aderir as chipas no café da tarde. Não há restrição, todos podem consumir á vontade sem nenhuma preocupação.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    chipa saudavel; receita de chipa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.