Dietas

Dieta da Água Morna Elimina 2 Kg em 7 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da água morna é um plano alimentar que elimina 2 kg em 7 dias e é um processo capaz de aumentar a saciedade do corpo por isso faz emagrecer. Confira como funciona e o cardápio completo.

Á agua é um recurso que atende a diversas necessidades do corpo e conforme teoria da medicina tradicional chinesa ela morna ajuda no processo de emagrecimento.  Com uma alimentação correta aliado ao consumo dessa bebida os efeitos no corpo se tornam visíveis em pouco tempo. Conheça a dieta da água morna porque esse é um excelente plano alimentar que elimina 2 kg em 7 dias e para segui-lo é muito fácil. Ganhe uma nova silhueta e muitos outros benefícios optando por essa técnica, mas antes não esqueça de verificar com seu nutricionista se existe alguma contraindicação para você. Busca resultados ainda melhores para a sua saúde? Tenha como base esse regime e verifique com um profissional se ele atende as suas necessidades nutricionais. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Água Morna Elimina 2 Kg em 7 Dias

A dieta da água morna conta com um cardápio de 1300 calorias e engloba o consumo da bebida sempre 15 minutos antes das principais refeições. Esse plano alimentar proporciona o controle da vontade de comer doces e a fome, porque acalma o estômago garantindo que ele demore para ser esvaziado. A ingestão diariamente da água morna é responsável por garantir que o organismo trabalhe melhor, pois esse processo converte a gordura em energia. É importante para quem deseja obter melhores resultados praticar alguma atividade física regularmente.

Cardápio Completo da Dieta da Água Morna Elimina 2 Kg em 7 Dias

Confira a seguir como é elaborado o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: 300 ml de água morna 15 minutos antes de se alimentar, 1 fatia de pão integral ou 1 tapioca, 1 colher (chá) cheia de cottage e 1 xícara de chá verde.

Lanche da manhã: 1 banana média e 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada.

Almoço: 200 ml de água morna com meio limão espremido 15 minutos antes de alimentar, 4 colheres (sopa) de arroz integral ou quinoa, 1 concha de feijão, 100 gramas de carne grelhada, 1 prato de folhas verdes com 1 fio de azeite e 1 colher (sopa) de vinagre de maçã e 1 fatia de abacaxi.

Lanche da tarde: 150 ml de iogurte natural com aveia ou uma 1 colher (sobremesa) de linhaça dourada.

Jantar: 200 ml de água morna 15 minutos antes de se alimentar, 100 gramas de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de arroz integral ou quinoa, 1 prato (sobremesa) de salada e 2 colheres (sopa) de chuchu cozido com cheiro verde.

Ceia: 1 fatia de queijo frescal ou 1 iogurte natural.

Para adotar esse cronograma alimentar é muito importante verificar antes se ele não trará nenhum dano à sua saúde por esse motivo sempre consulte um profissional previamente ao começar uma dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.