Dietas

Dieta da Alicia Vikander Para Ganhar Massa Muscular – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da Alicia Vikander que serviu para a atriz ganhar massa muscular durante um curto período e é baseada em uma alimentação rica de nutrientes. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A atriz Alicia Vikander, precisou fazer muitos sacríficos para ganhar o papel de Lara Croft no recente filme da Warner Bros Pictures, Tom Raider – A Origem, e todos os seus esforços foram compensados, pois com a ajuda do seu personal e também nutricionista Magnus Lygdback ela conseguiu um corpo que condiz com a sua personagem. A alimentação foi item primordial para que os objetivos fossem alcançados seguidos de um treino intenso. A mídia está buscando respostas para tanta mudança em pouco tempo e você vai descobrir nesse post um dos segredos revelados por seu personal, por meio da dieta da Alicia Vikander para ganhar massa muscular. Tenha como base a alimentação da atriz, pois assim você terá como melhorar o seu desempenho na academia. Saiba como funciona essa dieta e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Alicia Vikander Para Ganhar Massa Muscular

O nutricionista Magnus que elaborou o plano alimentar da atriz eliminou o açúcar e a farinha branca de sua alimentação. Para seguir a dieta, a atriz precisou fazer 5 refeições diárias onde a cada 20 refeições, três delas podiam ser livres com opções como pizza, churrasco ou até bolo. Alicia Vikander utilizou o equilíbrio para realizar as suas alimentações sem muitas limitações, mas sempre pensando em manter uma vida saudável.

Cardápio da Dieta da Alicia Vikander Para Ganhar Massa Muscular

A seguir você confere um exemplo do cardápio que foi elaborado para a atriz Alicia Vikander:

Café da manhã: 3 ovos e 1 tipo de vegetal (como cogumelo, cebola ou espinafre).

Lanche 1: ½ abacate com homus ou 2 ovos cozidos.

Almoço: 1 proteína (carne ou peixe), 1 porção de quinoa com arroz preto ou batata cozida e salada de legumes.

Lanche 2: sushis ou salada de feijão com molho de limão.

Jantar: mesma refeição do almoço.

O ganho de massa muscular obtido pela atriz foi resultado de um período de muito treino seguido de uma alimentação regrada e você pode ter como base esse cardápio. Se necessário busque ajuda profissional pois assim o seu nutricionista poderá elaborar um cardápio conforme as suas necessidades.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.