Dietas

Dieta da Atriz Helena Ranaldi – Confira o Cardápio Completo

A dieta da atriz Helena Ranaldi é muito eficiente e simples de seguir, como podemos observar o corpo da atriz a dieta ela oferece grandes resultados em pouquíssimo tempo sem sacrifícios. Confira o cardápio completo.

Dieta da Atriz Helena RanaldiMuitas mulheres querem conquistar um corpo definido e sarado e a grande maioria deste público se espelham em artistas e famosos, mas temos que ter em mente que eles também suam muito para conquistar aquele corpão e você também pode chegar ao mesmo resultado tendo foco e disciplina. A dieta da atriz Helena Ranaldi é muito eficaz e não precisa de tanto sacrifícios para seguir, pois ela é bem equilibrada você apenas tem que ter determinação para alcançar seu objetivo. Confira mais a seguir.

Confira o Cardápio Completo da Dieta da Atriz Helena Ranaldi

Confira a seguir o cardápio da atriz completo que você pode consumir exatamente da maneira que ele foi montado ou mudar alguns alimentos para outros que você gosta mais, claro que eles devem ser substituídos por algum alimento semelhante.

  • Café da manhã: 2 ovos com espinafre, 1 fatia de melão ou mamão, 1 colher de chá linhaça e chia e 1 copo de suco verde.Confira o Cardápio Completo da Dieta da Atriz Helena Ranaldi
  • Lanche da tarde: 1 scoop de whey protein, 1 copo de leite de amêndoas, 1 colher de sobremesa de aveia.
  • Almoço: 1 filé de peito de frango, patinho ou tilápia. 3 colheres de arroz integral, batata-doce ou mandioca, 1 xícara de legumes e salada de folhas verdes.
  • Lanche da tarde: 4 claras de ovos e duas colheres de sopa de batata-doce.
  • Jantar: 1 filé de peito de frango, patinho ou tilápia, 2 colheres de arroz integral, batata-doce ou mandioca, 1 xícara de brócolis ou aspargos.
  • Ceia: 1 filé de salmão, 1 xícara de legumes variados.

Esta é a dieta da Atriz Helena Ranaldi que a ajuda a manter um corpo de dar inveja a muitas moças, mas agora você tem o segredo dela e você também pode começar a conquistar o seu corpo dos sonhos. Lembre-se que nenhuma dieta faz milagre sozinha, por isso a dedicação e o foco são indispensáveis, além das atividades físicas que devem ser realizadas.

Gostou da dieta? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.