Dietas

Dieta Depurativa de 15 Dias Afina Cintura – Como Funciona e Benefícios

Aprenda e faça a dieta depurativa que dura somente 15 dias para afinar sua cintura. Ela é bem simples e não é tão restrita como muitas. Veja a seguir mais informações.

Muitas mulheres sonham em ter a cintura fina ou deixam de ter assim que engordam, mas como resolver isso? Existem vários métodos, como exercícios físicos e cirurgias, mas vamos falar hoje sobre uma dieta feita somente durante 15 dias, a dieta depurativa, que vai afinar a sua cintura desintoxicando o seu organismo. Ela é bem simples de ser seguida e é feita durante duas semanas praticamente, e dentro desse pequeno período, já consegue ver os resultados. Mas é claro, não adianta nada seguir essa dieta, continuar comendo alimentos com bastante calorias e ser um sedentário, um precisa do outro. Por isso, enquanto estiver na dieta, siga só o cardápio recomendado por ela e pratique exercícios, mesmo que seja uma caminhada de 20 minutos todos os dias. Em nosso post, veja como ela funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Dieta Depurativa de 15 Dias

Essa dieta é composta por gorduras saudáveis, vegetais e proteínas. Açúcares, álcool e carboidratos serão reduzidos. Confira a seguir o cardápio:

Café da Manhã

  • Suco de frutas e vegetais
  • Aveia cozida com leite vegetal e frutas
  • Pão integral com geleia
  • Porção de frutas

Almoço

  • Salada com semente e brotos
  • Macarrão integral com batata cozida
  • Peixe assado e ovo

Jantar

  • Legumes cozidos
  • Filé de frango assado
  • Uma fruta

Lembrando que, essas só algumas opções, você poderá variar, contanto que esteja dentro dos alimentos citados acima que poderão ser inclusos na dieta.

Benefícios da Dieta Depurativa de 15 Dias

Os vegetais são essenciais na nossa saúde, por serem ricos em antioxidantes, são desintoxicantes, previnem várias doenças, inclusive o câncer, além de alguns contribuírem até para a perca de peso. As proteínas ajudam na perca de peso e no ganho da massa muscular, aumentam a nossa imunidade, também trazem benefícios para a nossa pele e cabelo, fortalecem os ossos, melhoram a absorção dos nutrientes em nosso organismo e fornecem energia. As gorduras boas previnem doenças cardiovasculares, melhoram a circulação sanguínea e controlam o colesterol em nosso sangue, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.