Dietas

Dieta da Blake Lively Após o Parto – Como Funciona e Cardápio

A dieta da atriz Blake Lively tem sido de grande ajuda para dezenas de mulheres após o parto. Confira como funciona em nosso blog para que possa aderir caso esteja nesta categoria e volte a ter o corpo perfeito.

As mudanças no corpo vão ocorrendo durante toda a vida, desde quando é criança até a fase adulta que tendem a parar de vez, o que se não for tomadas as devidas medidas para solucionar, pode se agravar. Um asimmagine-9pecto principal que é notado por todos, é o que diz respeito ao peso que tem sido o maior incomodo descrito por homens e uma alta porcentagem do público feminino, que apesar de tudo que foi feito, os resultados não tem ocorrido. Por isso, a dieta pode ser um grande aliado, em especial após o parto para que acabe de uma vez por todas com os quilinhos a mais devido a gestação do bebê. Uma atriz que notou isso e acabou sendo referencia em ter uma boa alimentação é Blake Lively, que tem o corpinho de dar inveja a qualquer um. Se informe quais as características que seu nutricionista ressaltou para que você coloque em prática desde já!

Como Funciona a Dieta da Blake Lively

A prioridade a partir de agora se torna verduras, frutas, legumes e proteínas magras para que ao amamentar não prejudique o seu bebê, como o fato das baixas calorias não tem perda muscular de modo alarmante. Se você sente menos energia, coma um pouco mais desde que não esteja na categoria das chamadas besteiras. Beber bastante liquido, como suco natural e água eliminará mais rapidamente as toxinas.

O glúten tem como ponto negativo gerar inchaço para o corpo, então opte por centeio, aveia, cevada, derivados do trigo e pães integrais. Acredite ou não, todos os derivados da soja foram retirados por completo, o que fará com que não coma nada industrializado que é um grande perigo. Não há período especifico para seguir, visto que depende da necessidade de cada um, mas consulte seu nutricionista em caso de dúvidas.

Cardápio da Dieta da Blake Lively

Café da Manhã

  • Uma fatia de pão integral
  • Uma xícara de chá verde
  • Uma fatia de tofudieta-da-proteina-antes-e-depois-cardapio-alinentos-permitidos

Lanche

  • Uma banana média
  • Duas amêndoas

Almoço

  • Duas xícaras de macarrão integral
  • Salada de alface roxa
  • Um bife médio magro de filé mignon

Lanche das Tarde

  • Três damascos

Jantar

  • Um prato de sopa de legumes de frango

Que dieta seguiu após ganhar bebê? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.