Dietas

Dieta da Camila Coutinho Elimina Gorduras em 6 Meses – Como Funciona e Cardápio

Saiba tudo sobre a dieta da Camila Coutinho que elimina gorduras em apenas 6 meses e conheça qual foi o método utilizado pela blogueira para adquirir uma boa forma. Confira como funciona e o cardápio correspondente a esse regime.

Conheça a dieta da Camila Coutinho que elimina gorduras em 6 meses pois usando esse método você vai melhorar a sua saúde e essa irá ser uma forma de escolher uma alimentação adequada para o seu cotidiano. Com a orientação da sua nutricionista, a blogueira seguiu à risca um regime utilizando um cardápio muito simples que melhorou o seu bem estar e rendeu a ela o corpo que desejava livre de celulites, o que antes esse problema era provocado principalmente por uma alimentação totalmente errada. Se você tem por objetivo primeiramente melhorar sua saúde pode fazer novas escolhas para a sua alimentação que deve ser regrada assim como foi o da blogueira. Saiba sobre essa dieta que pode ser feita sem muitos sacrifícios e ela vai gerar a mudança que você precisa em pouco tempo. Acompanhe como funciona e o cardápio dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Camila Coutinho Elimina Gorduras em 6 Meses

Essa dieta foi elaborada pela nutricionista funcional Virgínia Campos que optou por retirar todos os alimentos industrializados do cardápio da blogueira e inseriu os carboidratos de baixo índice glicêmico. Para que a meta fosse alcançada foi necessário que a blogueira se alimentasse diversas vezes ao dia em horários programados o que antes não era o costume dela. Os itens inseridos no decorrer desse regime também conseguiram diminuir o desconforto do inchaço abdominal. Itens como feijão, com glúten e lactose precisaram ser reduzidos no seu dia a dia.

Cardápio da Dieta da Camila Coutinho Elimina Gorduras em 6 Meses

A seguir você encontra os alimentos que foram inseridos no cardápio da blogueira e como ela distribuiu em cada momento do seu dia:

Café da manhã e pré treino: 1 tapioca recheada de 3 ovos mexidos, 1 scoop de whey protein vegano batido com 1 colher (sopa) de óleo de coco e 1 xícara de café.

Almoço: 100 gramas de filé de carne magra ou 4 colheres (sopa) de purê de raiz (batata doce ou inhame) com 4 colheres de quinua ou arroz integral ou massa integral e folhas (temperadas com azeite) e legumes a vontade.

Lanche da tarde: frutas secas e castanhas ou 30 gramas de chocolate 70% de cacau ou 1 fruta.

Jantar: 1 filé de carne magra e 1 fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico.

Os alimentos apresentados nessa dieta fizeram com que muitos problemas de saúde fossem combatidos e rendeu a Camila Coutinho a redução de gordura das pernas, do quadril e do abdômen. Se você busca um novo meio de mudar sua alimentação, inicie escolhendo opções como essa e consiga além de perder peso, estar em dia com seu corpo melhorando seu bem estar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.