Dietas

Dieta da Carla Prata Emagrece – Como Funciona e Cardápio

A dieta da Carla Prata é simples de ser seguido e contem propriedades únicas que todos que o seguem sentem que emagrece bem. Veja em nosso blog como funciona e o que contem seu cardápio para que tenha benefícios ímpares ao incluir na sua rotina alimentar.

Já notou que a dieta não é um método seguido apenas por famosos? Isso porque o nutricionista de cada um pode montar um de acordo com as necessidades de cada paciente e de forma alguma gastar valores exorbitantes, tendo ndsc-2815o final o peso que tanto desejou sem ter efeitos colaterais. Mas ainda assim há quem opte por seguir o de famosos, sendo assim uma que tem esta rotina é a apresentadora Carla Prata que é uma das referencias quando se trata de beleza e para continuar a manter, ela tem bons hábitos alimentares e uma rotina regrada de atividades para que se complementem. Se atente as características para que se adéqüe a que seu especialista lhe indicou e elimine os quilinhos que foram ganhos no decorrer do tempo e sinta que emagrece bem e tenha o corpo perfeito.

Como Funciona a Dieta da Carla Prata

O foco principal são alimentos orgânicos, visto que age de forma direta aos efeitos prejudiciais do ganho de peso. Algumas opções podem ser ingeridas a vontade como verduras, frutas, legumes e todos com o poder antioxidante. Procure sempre ingerir bastante liquido para que não retenha sua alimentação e as calorias sejam eliminadas de forma rápida até mesmo pelo suor dos exercícios.

Uma regra de suma importância é se alimentar de três em três horas e mesmo nos lanches ter opções saudáveis, visto que é o tempo suficiente do organismo se adaptar e queimar corretamente os quilinhos. Por último caso sinta vontade das guloseimas, não é preciso retirar por completo, consuma em pequenas quantidades ou substitua por outros com índice calórico menor.

Cardápio da Dieta da Carla Prata

Café da Manhã

  • Um copo de suco de frutas vermelhas
  • Ovos mexidos

Lanche

  • Oito moragos
  • Duas castanhas do Pará

Almoço

  • Três colheres de sopa de abóbora
  • Uma colher de chá de azeite extra virgem
  • Filé de frango
  • Salada de tomate e alface a vontade
  • Batata docedieta-350

Lanche

  • Vitamina de leite de castanha com hortelã, amora e morango

Jantar

  • Sopa de cenoura com gengibre

Ceia

  • Duas Claras de ovos

Acha benéfico as dietas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

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