Dietas

Dieta da Carolina Dieckmann Para Perder 30 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Carolina Dieckmann que ela seguiu para perder 30 kg após a gestação e pode ser uma alternativa para você emagrecer rapidamente. Confira como funciona e o cardápio completo.

A atriz Carolina Dieckmann sempre esteve entre as celebridades que conseguem manter a boa forma mesmo após a gravidez e para conseguir esse resultado necessita seguir uma alimentação regrada que conta com a orientação de um profissional. O último regime feito pela atriz rendeu a perca de peso sem a necessidade de exercícios, pois contou com a orientação do endocrinologista, Guilherme Azevedo. Conheça a dieta da Carolina Dieckmann que foi utilizada pela atriz para perder 30 kg e essa opção não é tão restritiva porque respeita as vontades e preferências de cada paciente. Carolina nunca foi adepta de dietas radicais por isso aderiu a esse regime que é muito fácil e não elimina alimentos deliciosos do dia a dia. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Carolina Dieckmann Para Perder 30 Kg

A dieta que Carolina aderiu é mais conhecida como dieta das notas, nela há um limite de pontuação que costuma ser de cerca de 450 a 700 notas, onde cada uma das calorias são convertidas em valores. A pontuação que deve ser atingida varia conforme o sexo, altura e idade. A restrição principal é referente a alimentos gordurosos que não devem ser consumidos como antes. Para as mulheres até 1,60 de altura a alimentação deve ser cumprida com 450 notas por dia, já para as que tem entre 1,60 e 1,70 o recomendado são 500 notas e para quem tem acima de 1,70 é necessário elaborar um cardápio com 550 notas. Procure sempre ter o acompanhamento médico durante a realização de uma dieta.

Cardápio Completo da Dieta da Carolina Dieckmann Para Perder 30 Kg

A seguir você terá à disposição o cardápio que ajudou a atriz perder peso:

Café da manhã: 1 iogurte de frutas diet e 4 fatias de peito de peru.

Almoço: 1 filé médio de frango, 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de feijão, couve flor e brócolis cozidos no vapor e 3 colheres (sopa) de cenoura.

Lanche da tarde: 1 torta pequena de legumes e chá diet à vontade.

Jantar: 2 batatas médias cozidas, 4 colheres (sopa) de atum, salada de agrião com tomate, 4 colheres (sopa) de palmito e 4 colheres (sopa) de vagem cozida.

Ceia: 1 taça de sorvete diet e 3 damascos secos.

Busque orientação médica antes de iniciar qualquer dieta, pois assim ele poderá estipular qual o melhor método de emagrecimento para você conforme o resultados de exames e não corra o risco de prejudicar a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.