Receitas

Pão de Amêndoas Low Carb – Receita Completa e Como Consumir

O pão de amêndoas low carb é uma receita muito saborosa e simples de preparar que vai transformar seu dia, pois nada melhor que começar o dia com um belo café da manhã não é mesmo? Confira mais a seguir.

Pão de Amêndoas Low Carb Querer mudar os hábitos alimentares é fácil, agora mudar é a parte que muita gente tem dificuldade, isso ocorre pelo simples fato de que muitas pessoas erram na hora de montar um cardápio para seu dia a dia e o maior erro é construir um cardápio que somente contém os mesmos alimentos, além de não fazer bem a sua saúde, isso ainda pode te desanimar. Para que isso não aconteça, vamos começar fazendo o certo, para realizar uma dieta saborosa e saudável é necessário ter uma alimentação regrada. O pão de amêndoas low carb é uma receita que vai mudar a sua rotina. Confira mais a seguir.

Receita do Pão de Amêndoas Low Carb

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 1 colher de sopa de farinha de amêndoas.
  • 1 colher de café de fermento em pó.
  • 1 colher de sopa de requeijão light.
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes em um pote que pode ser aquecido, misture tudo e leve ao micro-ondas por aproximadamente 2 minutos e meio. Quando você tirar do micro-ondas ele já estará pronto, depois corte ao meio e recheie como desejar.

Como Consumir o Pão de Amêndoas Low Carb

Esse pão é muito saboroso e pode ser consumido de diversas maneiras, você pode escolher a hComo Consumir o Pão de Amêndoas Low Carb ora e como consumir o seu pão e o melhor pode acrescentar queijos, requeijão light ou  por exemplo peito de peru, geleia, entre outros. Ele também pode ser acompanhado com sucos, café e chás. Você pode adicionar no seu cardápio e comer todos os dias caso queira e ainda levar para o seu serviço.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.