Dietas

Dieta da Danielle Winits Fácil de Seguir – Segredos e Treino

Muitas de nós temos como espelho do corpo que queremos grandes artistas que carregam o título de sensuais e curvilíneas. Estamos sempre de olho no que elas comem e quais as dicas que elas dão para obter aquele corpo maravilhoso, e isso não é diferente com a Atriz e Bailarina Danielle Winits, que nos conta como é sua dieta, que por sinal é fácil de seguir, e série de exercícios.

Quem conhece a atriz a pouco tempo, não faz ideia de que no passado ela não era tão cheia de curvas assim. Bailarina desde muito nova, os treinos e ensaios fizeram com que ela tivesse um corpo forte e musculoso, mas longe de curvas consideradas sensuais, fato esse que mudou quando ela passou um tempo nos EUA, onde engordou 8 kg. Por mais que ela tenha ganhado peso, isso só contribuiu para que ela ganhasse forma e, ao voltar para o Brasil, decidiu investir nisso. Com uma dieta balanceada e séries de exercícios, Danielle Winits conta que não deixou de comer tudo que gostava, só achou uma forma não prejudicial de fazer isso, onde ela abre mão de uma coisa por outra. Não é incomum as pessoas fazerem isso em dietas que não privam todas as comidas, é uma boa forma de poder comer tudo sem fazer mal ao organismo e é fácil de seguir.

Segredos da Dieta da Danielle Winits

Danielle diz que não tem muitos segredos, ela come muitas verduras, legumes e frutas ricas em nutrientes. Conta também com sobremesas e pratos considerados não saudáveis de forma diet, como gelatinas, mousses e etc. Ela diz que cortou da sua rotina refrigerantes, que substitui por água de coco e sucos naturais, frituras e também carne vermelha, mas por enquanto ainda come uma vez por semana, sem falar que ela também não resiste a um bom prato de arroz e feijão de vez ou outra. Uma das opções usadas por ela é a de substituir a carne vermelha por carne branca e grelhados, que vai além de uma forma de ajudar os animais, como também é uma ótima forma de contribuir para uma alimentação saudável e rica.

Treino da Danielle Winits

Danielle conta com o auxílio da nutricionista e bicampeã mundial de bodyboard Daniela Freitas, que prepara sua alimentação e rotina de treinos com um cardápio que suporte um estilo de vida saudável mas que seja rico em fontes de gorduras benéficas ao corpo que a ajude no processo da musculação e ioga. Danielle não conta detalhadamente como é o seu treino, mas diz que faz exercícios no mínimo uma vez por semana, que pode variar entre a ioga, esporte que ela se apaixonou em sua viagem ao exterior, ou exercícios de musculação na academia. Ela conta que não é muito vaidosa, mas que gosta de se sentir bem consigo mesma e diz que o amor é o verdadeiro balsamo da beleza.

Gostou do post? Esperamos que sim, deixe seu comentário, obrigada pela visita e até logo!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.