Dietas

Dieta da Digestão Magra Para Eliminar Calorias – Cardápio e Como Funciona

A dieta da digestão magra tem ajudado a todos os que anseiam eliminar calorias para emagrecer e ter o corpo ideal. Caso esteja ente os que buscam esse objetivo, veja como funciona para derivar de muitos outros benefícios.

O que não falta nos dias em que vivemos são aliados para que consigam perder peso sem causar danos a saúde ou afetar ALIMENTO-IDEAL-PARA-O-AUMENTO-DE-MÚSCULOS-ALIMENTAÇÃOoutros aspectos que são de suma importância. Há quem opte por realizar procedimentos em clinicas de estética para que tenha os efeitos mais rapidamente e não se preocupe em gastar horas malhando. Porém conforme vimos alguns casos reais não é garantia de ter para sempre o corpo desejado por muitos e dependendo da região pode até mesmo causar danos futuramente. Sendo assim para que não venha a ter estes problemas e não gaste valores exorbitantes, veja como eliminar todas as calorias e emagrecer de modo saudável por meio da dieta da digestão magra criada pela especialista e nutricionista Brenda Watson que se tornou conhecida por surtir resultados que vão além deste acima. Conforme os nutricionistas recomendam a primeira característica a se levar em conta e que tenha a mudança é a alimentação que faz com que ganhe ou perca, sendo assim saiba como funciona para incluir hoje mesmo na sua vida.

Cardápio da Dieta da Digestão Magra Para Eliminar Calorias

Café da Manhã

  • Suco de banana com laranja
  • Duas fatias de pão integral
  • Margarina light2703019-2994-rec

Lanche

  • Uma xícara de chá de capim limão

Almoço

  • Um prato de sopa-creme de legumes e quinoa

Lanche

  • Um copo de suco de acerola batido com morango

Jantar

  • Um prato de folhas verdes
  • Duas colheres de frango desfiado
  • Molho de iogurte desnatado

Como Funciona a Dieta da Digestão Magra Para Eliminar Calorias

Foi desenvolvida após anos de pesquisa e através delas foi descoberto que a obesidade está intimamente ligada as bactérias que estão presentes no intestino. Acredite ou não são mais de 100 trilhões de microorganismos que são precisos para que seja mantido seu equilíbrio, porém  se estão em quantidades maiores ou menores acaba desregulando e por absorver mais calorias acaba armazenando mais gordura e isso faz com que sinta mais vontade de comer. Baseado nisscomo-ganharo foram criadas três regras principais para essa dieta para que equilibre o intestino e faça digestão corretamente. O primeiro é ter sempre alimentos saudáveis para diminuir a inflamação que conforme vimos em post anteriores também são responsáveis pelo ganho de peso. O ômega 3 é essencial pra diminuir o inchaço que podem ser encontrados em abacate, sementes de chia, óleo de girassol e outros relacionados.

A segunda é comer corretamente, que inclui alimentos fermentados, frutas com pouco açúcar e vegetais sem amido que contem proteínas essenciais para equilibrar a flora intestinal e por fim mas não menos importante ser rica em proteínas pelo fato de diminuir a vontade incontrolável por doces, por exemplo nozes, peixes, ovos, sementes e assim por diante.  Tenha plena certeza que sentirá as vantagens com o tempo e que o farão ter hábitos que auxiliarão pelo resto de sua vida para manter o peso ideal.

Acha importante ter uma reeducação alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.