Alimentação

Macarrão Shirataki Zero Calorias e Ajuda a Emagrecer – Como Funciona, Consumir e Receita

Você quer comer macarrão a vontade sem medo de engordar? Esse é o sonho de muitas pessoas por todo o mundo,  porém o macarrão japonês shirataki possui zero calorias e ainda ajuda a emagrecer sem passar fome, sendo ele delicioso é uma ótima pedida para quem deseja ficar slim.

macarrão-Um novo macarrão oriental está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil, porque ele tem ajudado muitas pessoas a emagrecer sem o sofrimento de passar fome, além de ser bem gostoso e temperado ele possui zero caloria, ainda não tinha sido encontrados alimentos com zero caloria nem mesmo a fruta possui essa taxa zerada. Esse macarrão é chamado de Shirataki  mais também é conhecido como itokonnyaku ele te mantém saciado por muito tempo e você pode comer a vontade, pessoas que tem o colesterol alto na maioria das vezes não podem consumir macarrão porém o shirataki ajuda a diminuir o colesterol alto, para quem precisa emagrecer ele é uma grande  opção. Sua receita é muito simples e seus ingredientes são fácies de encontrar em qualquer supermercado, veja abaixo como fazer, consumir e todos os benefícios que ele oferece para o corpo. Confira!

Como Funciona Macarrão Shirataki Zero Calorias

O shirataki é uma massa extremamente leve que não possui calorias porque é composta por 97% de água e os outros 3 % são fibras solúveis,  o fato dele  ter taxa zerada tem chamado atenção de muitas pessoas principalmente de quem precisa emagrecer. A saciedade e o bom funcionamento do intestino são perfeitos para as pessoas que precisam emagrecer, a melhor forma de cumprir essa tarefa é da maneira correta e o shirataki pode te ajudar nisto, nunca mais você irá passar fome para perder quilos e depois engordar tudo de novo ás vezes até é pior.

Este macarrão é rico em glucomannan ele é uma fibra solúvel que fornece para o organismo  um gel  viscoso que não permite a absorção de lipídios no corpo, por causa disto  nosso conteúdo gastrointestinal não se esvazia facilmente nesta a saciedade aumenta,  todos sabem que quanto menos comida mais emagrecimento. O gel também não deixa seu organismo absorver gorduras e carboidratos, veja abaixo como consumir esse macarrão e um pouco de todos os seus benefícios.

Consumir Macarrão Shirataki Que Leva a Emagrecer

Como ele não tem gosto é necessário que consuma o macemagrecdendo-arrão com alguns cuidados, o shirataki deve ser consumido sempre acompanhado de peixes ou frango grelhados, acrescente verdura e legumes cozidos coloque uma colher de sobremesa de mecha bem, ele deve ser ingerido apenas uma vez por dia, substitua o almoço ou jantar.

Por não possuir muitos nutrientes e vitaminas uma pessoa não pode basear suas alimentações neste macarrão por correr o risco de ter fraquezas até desmaios, para quem precisa emagrecer com saúde deve tomar cuidado da maneira na qual vai consumir o shirataki, porque ele é feito de 97% de água.

Receita Macarrão Shirataki

Ingredientes:

  • 180 g de shirataki
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem
  • 3 colheres de sopa de cebolinhaShirataki noodles
  • 2 ovos
  • 3 colheres de sopa de queijo cottage zero, queijo branco ou tofu
  • 2 colheres de creme de leite de soja ou desnatado
  • 1 colher de café de pimenta calabresa moída
  • 1/2 xícara de café de frango em cubos ou peixe
  • 1 dente de alho picado
  • 1 colher de sobremesa de mostarda dijon

Modo de Preparo: No recipiente coloque os ovos, creme de leite, mostarda dijon, queijo cottage misture muito bem e reserve, lave o shirataki em água corrente em abundancia, depois aperte o macarrão para retirar o excesso de água.

Numa panela coloque o azeite e o alho até que fique dourado, acrescente o macarrão misture tudo até que fique encorpado, depois acrescente a mistura reservada ele deve ficar bem cremoso, por ultimo salpique o polvilho, a pimenta calabresa moída e a cebolinha. Sirva-se em seguida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcelo disse:

    Pessoal, para quem procura o macarrão Shirataki, acabou de chegar o importado do Japão na loja Konbini: http://www.konbini.com.br/macarrao-shirataki-branco-konnyaku-dkk-300g

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.