Dietas

Dieta da Fabíola Gadelha – Como Funciona e Cardápio

A dieta da Fabíola Gadelha está sendo aderida por várias pessoas e deveras auxilia no emagrecimento rápido. Saiba como funciona em nosso blog e o cardápio seguido para que reformule sua alimentação a partir de hoje.

Seguir uma dieta não é fácil, visto que requer bastante empenho e determinação que levam dias e até semanas e mesmo após atingir o objetivo de pefabiola-gadelha-espelhomeu3rder a quantidade estipulada, faz se necessário ter auto-controle para que não retorne a situação anterior. Mas se você está entre os que pretendem iniciar uma, mas está com receio devido estes aspectos mencionados, não é preciso pelo fato de que cada uma tem sua característica e o nutricionista recomenda a que se aplica a você, não tendo que eliminar de maneira drástica tudo que tinha o hábito de ingerir, ocorre de maneira cadenciada. Hoje vamos dar um exemplo da Fabíola Gadelha que é a jornalista do Balanço Geral, veja como ela perdeu cerca de 25kg no período de três meses e observe cada característica para que possa fazer as devidas mudanças e sentir já nos primeiros dias os resultados positivos.

Como Funciona a Dieta da Fabíola Gadelha

O segredo consiste na alimentação restritiva pelo menos no principio para que o organismo passe a se acostumar com a nova rotina alimentar, há quem devido a isso não consiga praticar exercícios nesse meio tempo, o que é totalmente normal assim como ocorreu com a Fabíola, mas é preciso que volte após um tempo. Procure beber bastante água todo os dias para que esteja sempre hidratado e elimine as toxinas prejudiciais e que vão se acumulando.

Além disso, procure substituir os doces altamente calóricos pelos que sejam saudáveis como os que ensinamos constantemente em nosso blog. Se alimente de três em três horas que equivale de cinco a seis refeições ao dia que é o tempo suficiente do corpo fazer digestão e acelerar o metabolismo que é um dos processos de suma importância. Ultimo passo é abusar nas saladas e opções de vegetais e sucos, pois o corpo reage muito bem aos nutrientes contidos neles.

Cardápio da Dieta da Fabíola Gadelha

Café da Manhã

  • Um copo de suchá termogênico
  • Duas torradas integrais
  • Uma colher de chiadieta-detox-desitoxicante

Lanche

  • Um bolinho de cenoura

Almoço

  • Duas colheres de arroz integral
  • Uma concha de feijão
  • Um filé de frango
  • Salada de beterraba

Lanche

  • Um copo de água de coco

Jantar

  • Uma colher de arroz branco
  • Uma concha de feijão
  • Salada de rabanete
  • Macarrão a alho e óleo

Ceia

  • Uma danone de frutas vermelhas

Benefícios da Dieta da Fabíola Gadelha

Os benefícios são inúmeros se iniciando por não ter opções extremamente calóricas que afetam tanto a parte interna, como externa. O pesjornalistao diminui nos dias a frente, o que por sua vez faz com que tenha mais disposição para suas atividades, sejam as que envolvem os bons hábitos que são as atividades físicas, como seculares, que são trabalho e estudos. Todas as opções contem vitaminas que ajudam em diferentes quesitos do corpo.

Bem como evitar o aparecimento de algumas doenças que podem se agravar se não forem muito bem cuidadas. Como por exemplo, o colesterol ruim que requer refeições balanceadas, a hipertensão e problemas cardiovasculares devido o acumulo de gordura nas veias, até mesmo contra as células cancerígenas que é uma doença que tem ceifado milhares de vidas e ainda não foi encontrada a cura e vários outros.

Acha eficaz seguir alguma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    fabiola gadelha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.