Receitas

Sopa Para Combater o Envelhecimento Precoce – Como Consumir e Receita

A sopa para combater o envelhecimento precoce das células é  muito simples de fazer e também é uma delicia, confira aqui  como consumir e também  todos os benefícios que ele  oferece para  o seu corpo. Confira  a seguir mais detalhes e não perca mais  tempo.

sopa-linda]Se você deseja  combater o envelhecimento é algo muito difícil  porque o  tempo passa,  porém existem alguns segredinhos que  podemos evitar e tardar  o envelhecimento precoce da nossa pele, entre esses segredinhos  que podem ajudar nós  a conquistar uma  pele  linda, a sopa de beterraba com alguns  ingredientes servem  para ajudar na potencialização dos benefícios,  protege sua  pele dos  radicais livres  que deixam sua pele com aparência cansada e suja,  caso você queira  ficar com uma pele linda de causar inveja em qualquer pessoa passe a  consumir está receita que  oferece muitos benefícios para o seu organismo e também para sua estética. Confira!

Como Consumir a Sopa Contra o Envelhecimento Precoce

Está  sopinha pode ser consumida no almoço ou no jantar  é preferível  que troque uma das suaimages (2)s refeições por ela  do que consumir a sopa e depois  ter uma refeição comum, caso faça  isto todos os benefícios que  ela oferece  aparecerá mais rápido. Além de proteger a sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento  precoce das células,  também vai te ajudar no processo de emagrecimento. Recentemente foi dito que a cor roxa é a mais fitness que pode existir, isto  porque  os alimentos roxos são  ricos em betacarotenos e outros  nutrientes naturais  que  fazem o seu organismo funcionar a 100 por 1.

Está sopinha vai te ajudar a manter uma pele viçosa e bem brilhante com toque macio e super hidratada, livre de todas as  toxinas  que os radicais livres  trazem para a camada superior da pele também conhecida como epiderme.  Para um rosto perfeito não se esqueça de nunca dormir com maquiagem e também sempre antes de sair de casa aplicar  o protetor solar, caso acrescente estás receita junto desses cuidados você terá uma cútis perfeita livre dos problemas que o tempo trás .

Receita da Sopa Para Combater o Envelhecimento Precoce

  • 2 colheres (café) de cúrcumasopa-
  • 1 colher (sobremesa) de salsa fresca (ou desidratada)
  • 1 beterraba cozida
  • Sal a gosto
  • 1 ovo cozido e picadinho
  • 2 colheres (sopa) de quinua (opcional)
  • 1 porção do caldo básico

Modo de Preparo: Bata o caldo junto com a beterraba no liquidificador. Leve ao fogo e acrescente a quinua e deixe cozinhar por 8 minutos. Tempere com a cúrcuma e a salsa, ajuste o sal e cozinhe por mais 2 minutos. Sirva com o ovo polvilhado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.