Dietas

Dieta da Fiorella Mattheis Para Secar Rapidamente – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da Fiorella Mattheis utilizada para ela secar rapidamente que vai favorecer a perda de peso sem prejudicar a sua saúde. Confira como funciona e o cardápio correspondente a esse regime.

Muitas famosas recorrem a diversos métodos de emagrecimento, uma delas é a atriz Fiorella Mattheis que utiliza os exercícios e a alimentação para alcançar os seus objetivos, apesar de não ser a favor de uma alimentação restritiva, a atriz tem uma maneira equilibrada de se alimentar, por isso é dona de um corpo que a maioria das mulheres invejam. Saiba qual é a dieta da Fiorella Mattheis que serve para secar rapidamente e emagreça sem ser necessário muitos sacrifícios. Por apresentar um cardápio regrado é necessário que esse regime seja acompanhado por um nutricionista, pois ele saberá exatamente a forma de adequar cada refeição conforme a sua necessidade nutricional. Acompanhe como funciona e o cardápio que corresponde a essa dieta.

Como Funciona a Dieta da Fiorella Mattheis Para Secar Rapidamente

A atriz precisou ter uma alimentação regrada baseada em alimentos orgânicos e frescos o que rendeu uma cardápio sem carne vermelha, frangos e produtos industrializados, além disso a escolha foi por grãos e sementes que foram acrescentados em grandes quantidades no seu menu. Como a atriz nunca foi adepta de doces ficou ainda mais fácil para que suas refeições fossem mais saudáveis e isso fez com que o seu objetivo tivesse sido alcançado rapidamente.

Cardápio da Dieta da Fiorella Mattheis Para Secar Rapidamente

Acompanhe quais são os itens que compõe o cardápio da atriz:

Café da manhã: 1 copo de suco de laranja-lima natural, 1 tapioca com queijo de minas ou meia-cura e mel (ou 2 fatias de pão integral com requeijão de búfala), ½ mamão-papaia com aveia e 1 xícara de café.

Almoço: salada verde com cenoura, pepino e palmito, com 1 filé de peixe grelhado, 1 colher de arroz integral, 1 concha de feijão-azuqui ou 1 omelete de espinafre, ricota e espargos.

Lanche da tarde: shake de proteína pura (sem carboidrato).

Jantar: sopa ou massa com molho de tomate fresco.

Com essas opções será possível conquistar o corpo ideal e ter uma alimentação com muitos benefícios para a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.