Dietas

Dieta da Giulia Gam Para Emagrecer 10 Kg em 6 Meses – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da Giulia Gam para emagrecer 10 kg em 6 meses e descubra o segredo da atriz para uma mudança radical em pouco tempo. Confira como funciona e o cardápio divulgado desse regime.

Muitas atrizes para dar vida a uma nova personagem precisam tomar medidas radicais e isso não foi diferente com a artista Giulia Gam que precisou optar por uma alimentação mais restritiva e conseguiu perder muitas calorias. Se seu objetivo é o mesmo, você deve conhecer a dieta da Giulia Gam para emagrecer 10 kg em 6 meses e esse resultado foi alcançado devido o apoio de profissionais e ainda, porque ela faz atividades físicas regularmente. Para a diferença ocorrer do modo adequado é necessário que antes de optar por um regime radical, você faça uma consulta com um médico especializado pois desse modo ele poderá dar as instruções corretas conforme o seu biótipo e ainda acompanhar a sua evolução. Saiba como funciona e o visualize o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Giulia Gam Para Emagrecer 10 Kg em 6 Meses

Para conseguir o objetivo estipulado que era emagrecer, a atriz precisou seguir uma dieta estipulada por um endocrinologista aliada aos exercícios físicos. A escolha foi feita por refeições que devem ser ingeridas a cada 3 horas, para que as gorduras não ficassem estocadas e esse processo não acarretaria no aumento de peso. O resultado foi um emagrecimento eficiente ajudando no bom funcionamento do organismo.

Cardápio da Dieta da Giulia Gam Para Emagrecer 10 Kg em 6 Meses

Confira quais os itens inseridos no cardápio da Giulia Gam:

Café da manhã: 1 xícara (chá) de cereal matinal, 1 copo de leite desnatado (250 ml) e 1 colher (sopa) de uvas-passas.

Lanche da manhã:  1 pera.

Almoço: 1 panqueca média de frango ao sugo, salada verde, ½ tomate e 1 colher (chá) de semente de linhaça temperada com limão, 1 colher (sopa) de azeite e sal.

Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de iogurte natural desnatado.

Jantar: salada feita com alface americana, 3 talos de agrião, broto de feijão, 5 tomates-cereja, 1 cenoura ralada, 1 lata de atum light, 1 colher (sopa) de castanha de caju picada e 2 colheres (sopa) de milho verde.

Ceia: 1 taça de gelatina diet.

Para começar uma dieta é sempre necessário fazer uma consulta com um médico especializado antes, para que ele saiba te orientar porque existem diversos métodos de emagrecimento, mas nem todos são capazes de se enquadrar no perfil da maioria das pessoas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.