Dietas

Dieta da Glória Pires Queima 1000 Calorias – Como Funciona e Cardápio

A dieta da Glória Pires contem características que possibilita a queima de até 1000 calorias. Confira em nosso blog como funciona para que possa seguir nos dias a frente e alterar seu cardápio.

Observamos na mídia todos os dias os padrões de beleza que são exibidos em diferentes programas, tanto de entretenimento como os que abordam assuntos de mais seriedade e voltado para as famílias. Isso faz com que dezenas de pessoas desejam ter as mesmas medidas e partes do corpo perfeitas com a ajuda deScreen-Shot-2015-02-13-at-1 exercícios que é o mais comum pela grande maioria, como os procedimentos estéticos que agem diretamente nos causadores e faz com que fique mais belos. Uma forma que já existe a tempos e não passa despercebido por todos que anseiam eliminar por completo os quilinhos a mais, é a dieta que são baseadas em diferentes critérios e finalidades diversificadas já que não é apenas para emagrecer que os profissionais da saúde indicam. Vamos salientar um exemplo que se enquadra nestes quesitos descritos acima que é da Glória Pires que embora já tenha 52 anos, de modo algum conseguem perceber isso, sendo assim veja que um dos resultados de seguir esse cardápio é a queima de 1000 calorias.

Como Funciona a Dieta da Glória Pires

As refeições são totalmente equilibradas que tem de ser a regra principal e algo de ajuda é pensar no porquê comemos, faz isso pelo fato de estar com muita fome ou pelo hábito? Tem de ser rico em frutas, vegetais, grãos e substancias que auxiliam no bom funcionamento do corpo que podem ser indicados pelo seu nutricionista. De forma alguma se deve exagerar nos lanches, visto que muitos imaginem que não afetará, mas é totalmente o contrário.

Se alimente de três em três horas e nesse meio tempo não deixe de beber bastante água para que elimine todas as toxinas que fazem mal ao organismo. Mesmo nos finais de semana se atente ao que está ingerindo para que não abuse na quantidade de calorias e ultrapasse o limite estabelecido.  Uma dica importante é conciliar a nova reeducação alimentar com a prática de exercícios físicos.

Cardápio da Dieta da Glória Pires

Café da Manhã

  • Uma tapioca
  • Uma colher de queijo cottagedieta-mediterranea
  • Um copo de suco de abacaxi com hortelã
  • Um pedaço de batata doce

Lanche

  • Uma maçã

Almoço

  • Um prato de salada verde diversificado
  • Uma colher de arroz integral
  • Uma concha de feijão
  • Uma pedaço de peixe

Lanche

  • Biscoito torrado integral

Jantar

  • Um pedaço de mandioca com batata doce

O que achou desta dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.