Dietas

Dieta da Gwyneth Paltrow – Cardápio e Benefícios

A dieta da atriz Gwyneth Paltrow está sendo uma das mais seguidas de todos os tempos. Descubra quais são os seus fundamentos para que mude seus hábitos alimentares de hoje em diante e sinta vários benefícios, em especial emagrecer de forma plena.

Constantemente encontramos mais e mais pessoas que estão aderindo a dieta para que elimine os quilinhos que vgwyneth-capaão se acumulando ao longo do tempo em diferentes regiões do corpo, pelos mais variados fatores que podem incluir  não ter tempo para os cuidados com o corpo, algum acontecimento que fez com que descontasse na comida e outras questões mais. Até mesmo várias pessoas famosas fazem uso deste método com a ajuda de algum nutricionista para que tenha a barriga saliente e pelo fato de serem referencia no quesito beleza para grande parte da população. Uma delas que vamos trazer a atenção hoje é a atriz Gwyneth Paltrow que sofre de ansiedade e por isso a comida acaba sendo uma grande vilã para o seu dia a dia, mas com dicas de profissionais especializados ela tem seguido um cardápio que faz com que não coma as chamadas besteiras que em grande parte são altamente calóricas. Descubra como é para que comece a seguir hoje mesmo!

Como Funciona a Dieta da Gwyneth Paltrow

A dieta seguida tem origem japonesa e o objetivo principal ao ser criado é reduzir drasticamente a ingestão de gorduras e ter o consumo regular de fibras que agem diretamente nos causadores do ganho de peso, assim como os cereais integrais e os legumes. É preciso que pelo menos 30% de cada refeição que é feita seja composta de vegetais e 20% com semente de soja, sendo uma dica interessante o conhecido tofu.

Além disso, algumas opções tem de ser eliminados por completo como álcool, laticínios, tudo que contem glúten, açúcar, alimentos processados, carne não orgânica e outros mais. Procure comer de três em três em horas que é o tempo ideal para que o organismo queime as calorias e não ocorra constipação em outros momentos. A prática de atividades físicas é uma excelente dica para potencializar ainda mais os efeitos do emagrecimento.

Cardápio da Dieta da Gwyneth Paltrow

Café da Manhã

  • Uma xícara de chá verde
  • Duas torradas integrais
  • Uma colher de semente de chiagwyneth-paltrow-las-dietas-de-las-famosas-5-gwyneth-paltrow-3297

Lanche

  • Uma fruta

Almoço

  • Duas colheres de arroz branco
  • Uma concha de feijão
  • Legumes a vontade

Lanche

  • Um copo de suco natural

Jantar

  • Creme de espargos com espinafre
  • Uma colher de arroz
  • Um filé de frango
  • Um copo de suco de abacaxi

Benefícios da Dieta da Gwyneth Paltrow

Em especial acabar de uma vez por todas com o peso que tanto incomoda em diferentes situações, não tem mais umshutterstock-100225043a vida sedentária, onde talvez não sentisse vontade de aproveitar as ocasiões aos quais era chamado por familiares e amigos. Passa a ter disposição para as atividades do dia a dia, principalmente as que são relacionadas aos bons hábitos, que podem ser na academia ou caminhadas matinais perto de sua residência.

A boa alimentação evita o aparecimento de algumas doenças, que em alguns casos podem se agravar, como o colesterol ruim que tem de eliminar alguns alimentos da sua rotina, a diabetes que são divididos em dois tipos, hipertensão que gera problemas de coração e outros mais. Por fim, se sentir bem com o que está vendo de hoje em diante e aumentar a auto-estima que é importante em nossa vida.

Acha importante ter uma alimentação adequada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.