Dietas

Dieta da Heidi Klum Emagrece – Cardápio e Benefícios

A dieta da Heidi Klum contem propriedades únicas que sentirá que emagrece de forma plena. Descubra como funciona para que mude seu cardápio de modo que se adéqüe a ela e tenha diversos benefícios mais.

De acordo com os nutricionistas a alimentação é o principal aspecto a ser reformulado pelos que desejam perder peso de forma rápida, mas sem causar danos a saúde que temHeidi-Klum de ser a prioridade antes de realizar qualquer tipo de mudança na vida. Por isso a dieta que tem sido aderida por dezenas de pessoas, tem justamente esse intuito, eliminando os que são mais calóricos por outros saudáveis e que dê ao corpo os nutrientes necessários, para queimar os quilinhos ou fortalecer o sistema imunológico. Os que mais optam por este método são os famosos que acabam sendo referencia de beleza para as pessoas comuns e também pelo fato de estarem sempre em forma para exercer da melhor forma suas profissões. Hoje daremos atenção a uma delas que é feita pela modelo e atriz Heidi Klum que tem as medidas invejadas por todas, mas com a ajuda do nosso blog será possível ter o mesmo padrão ao sentir que emagrece cada vez mais.

Como Funciona a Dieta da Heidi Klum

Diferente de outras essa não é uma dieta radical, embora tenha algumas restrições, como o consumo de sal, por isso ao escolher os alimentos observe nos valores nutricionais a quantiade de sódio, até porque é a responsável pelo aumento da pressão e aperta por assim dizer os vasos sanguíneos, de modo que o coração tenha que se esforçar mais. Outro quesito é as gorduras saturadas que são encontradas em carnes vermelhas , queijo, no leite, frango e outros mais, seu consumo tem de ser de 10% e quem sofre de hipertensão apenas 6%.

Outro aspecto é limitar o consumo de açúcar que todos os que amam doces, sabem bem que não é nada fácil, mas é de suma importância pelo fato de que são os agentes causadores do sobrepeso. Sendo assim, dê preferência a legumes frescos ou congelados nas refeições principais e nos lanches, opte por frutas que sacia de forma parcial e protege o organismo contra terríveis agentes.

Cardápio da Dieta da Heidi Klum

Café da Manhã

  • Uma colher de chá de margarina
  • Um mamão
  • Um pão frances integral
  • Uma chávena de chá de café com leite desnatado

Lanchedieta-dash-recomendada-hipertensos-diabeticos

  • Uma maçã

Almoço

  • Uma sobrecoxa de frango assado sem pele
  • Três colheres de purê de cenoura
  • Quatro colheres de arroz integral
  • Salada crua e legumes cozidos

Lanche

  • Quatro biscoitos integrais cream cracker

Jantar

  • Três colheres de sopa de arroz com brócolis
  • Um filé de peixe
  • Espinafre a vontade
  • Uma fatia de abacaxi

Ceia

  • Um iogurte natural desnatado

Benefícios da Dieta da Heidi Klum

Essa dica acima foi desenvolvida por cientistas por meio de estudos teóricos e experimentação humana, de modo que pudesse observar quais seriam as reações que cada um teria. É variada e por isso heidiklum300não tem que se apegar apenas as mesmas opções todos os dias. Não há necessidade de fazer dela apenas algo temporário, pode se tornar um estilo de vida em que os resultados positivos se tornam evidentes mais e mais.

Bem como, há muitas opções e formas de preparar para que não torne tão calórico e nem mesmo pouco produtivo. Não há regra de abrir mão das suas guloseimas e o álcool que faz parte do fim de semana de muitos, mas o segredo envolve ter moderação e isso faz com que não entre em crise por não poder consumir mais nada. Por último mas não menos importante estar bem consigo mesmo e estar feliz com as vantagens sentidas.

Qual dieta não abre mão? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.