Dietas

Dieta da Idade da Pedra Emagrece – Cardápio, Como Funciona e Benefícios

Descubra aqui como funciona a dieta que é chamada da idade da pedra, isso mesmo dos povos de antigamente. Saiba como o cardápio que seguiam pode trazer muitos benefícios a você e verá como te emagrece de forma rápida.

Todas as dietas existentes em nossos dias são baseadas em alimentações que eram feitas há muitos anos atrás que embora não era levado em conta o fator emagrecimento por não saberem dodieta-da-idade-da-pedra que se tratava isso e por não terem esse objetivo ainda, era extremamente saudável e proporcionava benefícios tanto no peso como na saúde daquelas pessoas e isso explica o fato de viverem por muito tempo há mais do que vemos atualmente. Uma das bases foi a idade da pedra que tem a dieta que leva esse nome tendo por exemplo os alimentos que eram consumidos há mais de 10 mil anos atrás que foram cultivadas muitas delas e temos a oportunidade de ter em nossas mesas no dia de hoje. A primeira menção dessa dieta foi no ano de 1985, mas apenas a anos mais recentes que se tornou adepta de muitos, tanto famosos como pessoas comuns por sentirem os efeitos positivos no corpo, mas principalmente na saúde e nos bons hábitos. Caso esteja entre os que precisam ou anseiam perder os quilinhos a mais, comece a seguir o exemplo abaixo pra desfrutar de muitas vantagens, além da perca de peso rapidamente.

Cardápio da Dieta da Idade da Pedra Emagrece

Café da Manhã

  • Uma maçã
  • Uma batata doce média
  • Um ovo mexido com um pouco de azeite

AlmoçoDieta-Paleo

  • Legumes coloridos
  • Um filé de frango grelhado
  • Uma batata média estando cozida
  • Uma fruta
  • Um prato de salada de alface com tomate e cebola

Jantar

  • Um filé de frango desfiado
  • Um prato de saladas verdes temperada com ervas naturais
  • Hortaliças cozidas

Como Funciona a Dieta da Idade da Pedra Emagrece

Antigamente não existia alimentos industrializados como conhecemos hoje e também ainda não havia sido descoberta o fogo, por isso suas refeições giravam em torno das frutas, legumes crus, verduras e carnes que conseguiam caçar. De acordo com os criadores de algumas dietas era a alimentação perfeita já que o organismo não estaria preparado para receber produtos processados e isso ocorreu em décadas mais recentes e não havia os grãos industrializados como em nossos dias.

Por isso é composta de uma grande quantidade de frutas e legumes, peixes e carnes magras já que a quantidade de energia gasta diariamente não é altíssima como ocorria em séculos passados. Outro fator é que não é preciso que seja feita de 5 a 6 refeições, por ser apenas 3 o corpo tem mais tempo para queimar a gordura localizada, mas caso sinta fome entre elas, opte por alguma fruta ou castanhas.

Benefícios da Dieta da Idade da Pedra Emagrece

São inúmeros os benefícios que são sentidos como a limpeza por completo, eliminando assim as toxinas prejudiCaptura-de-tela-inteira-21052013-223226ciais ao corpo ou alergênicas que é comum entre algumas pessoas. A disposição aumenta pelo fato de já nos primeiros dias ter um aumento considerável na energia, sem esquecer a questão principal que é eliminar por completo os kg a mais graças a facilidade em que ocorre a digestão.

Até mesmo as noites passam a ser mais tranqüilas e tendo o descanso merecido, o que por sua vez leva a ter dias mais produtivos que se tornam mais rentáveis e outros mais que verá desde o primeiro dia.

Faz uso de alguma dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.