Dietas

Dieta da Lancheira da Cameron Diaz Emagrece – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da lancheira da Cameron Diaz que emagrece e consiga resultados surpreendentes, pois essa é uma forma fácil de conquistar esse objetivo. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Se você é daquelas pessoas que costumam seguir dietas, você sabe que não está só, pois muitas artistas escolhem esse método para perder peso rapidamente, porque sempre precisam fazer isso por conta de algum personagem que vão incorporar ou por conta da exigência consigo mesma. A dieta da lancheira da Cameron Diaz foi uma forma dessa atriz se alimentar da forma correta e esse regime emagrece rapidamente, basta que sejam acrescentados os itens presentes nesse método onde eles são necessários para dar sustento o dia todo. Ela se baseia exatamente na medida de uma lancheira para inserir uma porção restrita correspondente a refeição que deve ser consumida ao longo do dia. Lembrando que não opte por esse regime caso tenha problemas de saúde, procure um médico antes, pois de início essa é uma medida muito radical. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Lancheira de Cameron Diaz Emagrece

A ideia principal dessa dieta é restringir a quantidade de alimentos consumidos no decorrer do dia fazendo com que você tenha uma alimentação balanceada e saudável e serve para quem tem o cotidiano bastante corrido, pois a maioria dessas pessoas não tem opções bacanas ao redor para escolher. Lembrando que o café da manhã e o jantar não devem ser excluídos da alimentação diária, pelo contrário eles devem ser feitos sem exageros para você conseguir alcançar o objetivo estipulado. A meta é preencher uma lancheira onde 60% dos alimentos sejam vegetais, 30% sejam proteínas e 10% sejam gorduras leves.

Cardápio da Dieta da Lancheira de Cameron Diaz Emagrece

Confira qual os alimentos que fazem parte dessa dieta e devem ser inseridos na sua lancheira:

Café da manhã: iogurte, uma porção de cereal (aveia ou granola light) e uma fruta (maçã, pera, mexerica, melão ou mamão);

Lanche da manhã: queijo processado ou barra de proteínas ou iogurte ou mix de frutas secas;

Almoço: lanche natural com pão integral ou wrap, recheado de alface, tomate, rúcula e frango desfiado (ou atum);

Lanche da tarde: metade do lanche do almoço, com patê;

Jantar: suco detox ou uma vitamina feita com shake (preparar com leite em pó desnatado, frutas em pó como chanberry, gojyberry ou morango, acrescentando água e batendo no liquidificador).

Essas opções são preparos que você tem a escolha de fazer na sua casa e são alimentos leves que podem ser levados para qualquer lugar, dessa forma você poderá adquirir bons hábitos alimentares e vai se auto disciplinar eliminando ingredientes que fazem mal, como no caso de itens que possuem altos níveis de açúcar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.