Estética

Creme Noturno Reduz Pés de Galinha – Receita e Como Aplicar

Começou a notar alguns pés de galinha e ainda não sabe o que fazer? Aplique em sua pele esse creme noturno que irá reduzi-los de forma natural. Leia nosso post até o final para aprender como fazer e como aplicar.

A nossa pele é uma das partes mais sensíveis do nosso corpo, caso coma em excesso alimentos calóricos, fique exposto aos raios solares por muito tempo ou esqueça alguns dias de remover a maquiagem antes de dormir, já vai conseguir ver algumas reações nela, como espinhas, manchas ou desidratação por exemplo. Como esses são hábitos comuns, vemos hoje pessoas com menos de 30 anos já reclamando de rugas. Portanto, o ideal é sempre cuidar muito bem da sua pele, aplicando nela cremes que a hidratem. Agora, caso esteja lidando com pés de galinhas, pequenas rugas que fiquem do lado dos olhos, poderá usar esse creme noturno para reduzi-los. Gostou? A seguir veja como fazer.

Receita do Creme Noturno

Ingredientes:

  • 5 colheres de manteiga de karité
  • 2 cápsulas de vitamina E
  • 2 colheres de óleo de semente de uva
  • 1 frasco de vidro hermético

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta a manteiga em um banho maria. Quando ela estiver totalmente líquida, acrescente na mistura as cápsulas e o óleo de semente de uva, misture bem. Retire do fogo, deixe esfriar um pouco e coloque no frasco, antes que fique sólido. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Noturno

O uso será noturno, ou seja, sempre antes de dormir deverá aplicar o creme nas regiões afetadas pelos pés de galinha. Mas lembre-se, antes de aplicar, limpe toda a sua pele, removendo principalmente a maquiagem. Enquanto aplicar, faça pequenas massagens em movimentos circulares. Use o creme todas as noites, sem pausas, isso para que então consiga obter os resultados de forma rápida. Enquanto aplicar, durma bem, beba bastante água, aplique protetores solares antes de sair em dias quentes e passe cremes hidratantes, para evitar o surgimento dos pés de galinha.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.