Dietas

Dieta da Lea Michelle Emagrece 4,5kg – Cardápio e Benefícios

Confira aqui no blog como é simples de seguir o cardápio da Lea Michelle do Glee que emagrece 4,5kg. Veja como funciona para que se desejar, mude sua rotina alimentar hoje mesmo.

Sabemos que existem vários tipos de dietas para as mais variadas finalidades, que inclui tanto a perca de peso, como o ganho dlea-michele-curiosidadese massa muscular que tem sido um dos maiores objetivos de todos os tempos. Mas é importante avaliar todas as características das quais deseja seguir e isso pode ser feito juntamente com seu nutricionista, para que tenha apenas efeitos positivos em especial relacionado a saúde. Hoje vamos mencionar a que é seguida pela atriz Lea Michelle do tão conhecido seriado americano Glee, que embora tenha apenas 25 anos não deixa de se preocupar com a bela aparência e em ter aquela cintura fininha para fazer seus papéis e claro se sentir cada vez mais bonita.  Saiba de que forma é realizada e o acréscimo de aspectos primordiais para que surta os efeitos esperados e sinta que emagrece 4,5kg que já promove total diferença sobre o corpo.

Como funciona a Dieta da Lea Michelle

Sua dieta não contem laticínios ou carne, similar a vegana que foi explicado em post’s anteriores suas particularidades. Mas algumas pessoas acabam tendo déficit de vitamina B12 por não ter esses nutrientes sobre o corpo, de modo que deve repor com injeções ou remédios naturais específicos como é o caso da Lea e de outros famosos como Madonna, Justin Timberlake e outros que gera resultados a curto e longo prazo.

Além disso, é preciso conciliar com a prática de atividades físicas para potencializar os efeitos positivos e acima de tudo ter bem-estar. Os alimentos são sempre energéticos e nutritivos como queijos vegetais, carne de sojas, leite de soja e algumas opções mais que são encontradas no supermercado. De forma alguma pule qualquer refeição para que não exagere na quantidade na próxima que será feita e para que seja o tempo suficiente para queimar calorias.

Cardápio da Dieta da Lea Michelle

Café da Manhã

  • Um copo de suco de maçã com laranja
  • Uma fatia de pão integral
  • Uma colher de creme vegetal

Lanchedieta-equilibrada

  • Cinco morangos

Almoço

  • Uma porção de salada de alface
  • Três colheres de arroz integral
  • Uma panqueca de espinafre
  • Uma porção de abóbora com salsinha

Lanche

  • Uma laranja

Jantar

  • Um pão integral
  • Sopa de legumes

Ceia

  • Um copo de leite de soja

Benefícios da Dieta da Lea Michelle

Conforme pôde observar a alimentação é totalmente saudável e por isso emagrece em questão de semanas, sem a necessidLeaade de fazer mudanças drásticas na sua rotina alimentar. Segundo pesquisas de uma universidade altamente conceituada nos Estados Unidos, quem segue uma dieta baseado nesses critérios tem risco 15% menor de morte por não ingerir componentes prejudiciais a saúde.

Bem como, para os que tem problemas digestivos melhora consideravelmente essa questão e não tem mais a indevida constipação que faz com que alguns estejam acima do peso que realmente estão. Evita o aparecimento de muitos problemas como colesterol ruim que se não agravados podem se tornar cada vez mais graves, diabetes que existe mais de um tipo, até mesmo contra as células cancerígenas que tem ceifado a vida de muitas pessoas. Por fim, se sentir bem consigo mesmo e aumentar a auto estima para que tenha dias mais produtivos.

Acha que as dietas são eficazes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.