Dietas

Dieta da Liliane Oppermann Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Pensando em perder peso, mas não sabe como? Conheça a dieta da Liliane Oppermann que foi elaborada por essa nutricionista que serve para emagrecer e você conquistará o que almeja. Confira como funciona e o cardápio completo.

A nutricionista Liliane Oppermann é muito conhecida por estar presente em diversas edições do programa Eliana dando dicas para quem precisa perder peso de forma saudável. Conheça a dieta da Liliane Oppermann que é ideal para emagrecer, pois foi pensada por uma profissional que entende bastante do assunto. Caso tenha alguma dificuldade de seguir corretamente um regime essa opção pode te ajudar, pois envolve alimentos que podem ser utilizados em muitas combinações diferentes. Um cardápio bem elaborado é parte essencial para que se consiga seguir a dieta sem ao menos perder a motivação, por isso verifique quais são os itens que você tem inserido no seu cotidiano e inove pensando sempre em alternativas que ajudem melhorar a sua saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Liliane Oppermann Para Emagrecer

Essa dieta foi elaborada pela nutricionista Liliane Oppermann com base em um cardápio extremamente funcional que utiliza combinações que variam de 1100 até 1300 calorias e com opções diversas para quem está em busca de uma alimentação saudável. Lembrando que é necessário sempre buscar ajuda médica para que sejam realizados exames, pois assim será possível investigar qual a real causa do excesso de peso e saber quais são as medidas que devem ser tomadas.

Cardápio Completo da Dieta da Liliane Oppermann Para Emagrecer

A seguir você verificará o menu que corresponde a essa dieta com duas opções de escolha:

Café da manhã

Opção 1: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado e adoçante a gosto, 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) rasa de requeijão light e 1 fatia de melão.

Opção 2: 1 ovo mexido e 1 vitamina de leite desnatado com ½ maçã.

Lanche da manhã, tarde e ceia

Opção 1: 1 pote de iogurte light e 1 banana.

Opção 2: 1 fatia de abacaxi salpicada com 1 colher de quinua em flocos.

Almoço

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de espinafre com palmito, 3 colheres (sopa) de arroz integral e 1 coxa com 1 sobrecoxa de frango assados e sem pele.

Opção 2: 1 prato de brócolis refogado, salada de palmito e agrião a vontade, temperada com 3 colheres (sopa) de iogurte natural desnatado e limão, 1 filé médio de frango grelhado e 1 batata pequena cozida.

Jantar

Opção 1: 2 ovos cozidos, 1 prato (raso) de salada de agrião com palmito e 1 prato (sobremesa) de abobrinha refogada com 1 colher (sopa) de purê de batata.

Opção 2: salada de alface a vontade, temperada com 1 colher (sopa) de azeite e shoyo e 1 filé médio de frango grelhado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. De fato, o melhor conteúdo que vi sobre esse nicho até o momento. Meus parabéns! O texto saiu ótimo. Depois visite o meu curso. Abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.