Estética

Óleo Reduz Barriga Em 7 Dias – Receita e Como Aplicar

Querendo perder aquela barriguinha que ganhou por ter se desviado da dieta? Aplique então esse óleo que reduz barriga em 7 dias. Acompanhe nosso post até o final para saber como fazer e os seus benefícios.

Final do ano chegando junto com o natal, o dia que toda a dieta e treino feitos no ano inteiro chega ao seu fim, até porque ver um peru assado, farofa e muita comida na mesa para não comer é difícil. Depois que passa o feriado, é normal para alguns notar uns quilos a mais, não é? Mas não se desespere, pois existem diversas receitas caseiras que podem reduzir essa barriguinha de forma rápida e natural. Aprenda aqui a receita de um óleo que reduz a barriga em 7 dias, bastando apenas aplica-lo todos dias. Interessado? Então confira a seguir como fazer e seus benefícios.

Receita da Óleo

A seguir, iremos ensinar como fazer esse incrível óleo emagrecedor, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, explicaremos como aplicar em sua barriga. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 2 comprimidos de cânfora
  • 1 vidro de óleo de bebê

Modo de Preparo:

Primeiro, moa os comprimidos com uma colher de pau. Junto com os compridos moídos, acrescente o óleo de bebê e misture bem. Reserve a mistura durante 2 dias. Feito isso, aplique.

Como Aplicar o Óleo

Para aplicar, lembre-se sempre antes mexer bem a mistura. O uso do óleo deverá ser noturno. Além disso, a pele deverá estar limpa, sendo bem indicado aplicar a mistura depois de um banho realizado antes de dormir. Em sua pele limpa, aplique a mistura em sua barriga e na sua cintura. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, para melhorar os resultados. Durma com a mistura, pela manhã, lave sua barriga com um sabonete neutro e seque. Aplique o óleo todos os dias até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.