Dietas

Dieta da Luiza Brunet Para Queimar Calorias – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Luiza Brunet que serve para queimar as calorias do seu corpo e escolha uma solução ideal para alcançar a sua meta. Confira como funciona e o cardápio completo.

Precisa perder peso, mas não sabe como? Existem inúmeras dietas que podem atender as suas necessidades, uma delas é a dieta da Luiza Brunet que serve para queimar as calorias. Seguir esse plano alimentar vai te ajudar  a conquistar o corpo ideal, porque engloba alimentos que irão fazer com que você tenha mais qualidade de vida. Você vai aprender o segredo da beleza da modelo Luiza Brunet para ter o corpo perfeito utilizando como fonte principal a instrução alimentar fornecida pela nutricionista dela, que chama-se Heloisa Rocha e com esse programa ela eliminou 7 quilos rapidamente. Para potencializar os resultados a Luiza também realiza treinos voltados ao aumento da resistência e do tônus muscular. Você conseguirá o resultado que almeja da forma correta fazendo com que ele seja mantido a longo prazo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Luiza Brunet Para Queimar Calorias

Essa dieta é baseada em um cardápio com opções de folhas verdes com legumes, carnes magras e alimentos integrais, com o intuito de equilibrar a alimentação a modelo não se priva, mas também opta por evitar frituras e carboidratos durante a noite escolhendo soja, lentilha e até grão-de-bico. Orientada por uma nutricionista ela aprendeu a executar corretamente essa dieta ortomolecular onde foi necessário fazer uma reeducação alimentar que ofereceu muitos nutrientes essenciais para ela ter uma vida saudável.

Cardápio Completo da Dieta da Luiza Brunet Para Queimar Calorias

A seguir você encontrará as opções utilizadas pela Luiza Brunet conforme cada momento do seu dia:

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 copo (250 ml) de leite de soja com 2 colheres (sopa) de aveia crua.

Lanche da manhã: 2 fatias de pão integral, 7 cereais com ricota ou queijo branco, 1 copo (250 ml) de suco de melancia ou de abacaxi.

Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral com brócolis ou salsão, 1 filé de peixe grelhado, 1 prato de salada preparada com ½ peito de frango cozido e desfiado com tomate cereja, pepino, cenoura ralada, gengibre e temperada com azeite, sal, pimenta e vinagre balsâmico.

Lanche da tarde: 1 fruta ou 1 copo (250 ml) de suco.

Jantar: 1 prato de salada verde e 1 filé de carne magra grelhada.

Esses são os alimentos que a modelo utiliza no seu cotidiano distribuídos ao longo do seu cardápio, para que você consiga queimar calorias não deixe de consultar um médico pois desse modo ele também pode elaborar um cardápio conforme o seu biótipo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.