Dietas

Dieta da Lyvia Mendes – Cardápio e Benefícios

A dieta da mineira Lyvia Mendes irá te ajudar a perder peso em questão semanas. Descubra aqui no blog o cardápio seguido por ela para que tenha benefícios tanto neste quesito principal, como em vários outros.

Algo que incomoda a muitos que vão surgindo ao longo do tempo, são as terríveis gordurinhas que vão se acumulando em diferentes partes do corpo e que tendem a deixar pra la, por achar que não tem mais jeito. Porém, isso passa a afetar a auto-estima de muitos, pelo fato de que não estão se sentindo bem consigo mesmo e por não ter disposição para atividades simples e para comparecer em ocasiões lyvia3especiais com medo do que outros iriam dizer. Mas o que não falta nos dias atuais são ajudas para acabar de uma vez por todas com esse problema, que vão desde pequenas mudanças nos hábitos como fazer uso de tratamentos estéticos que age diretamente no causador dos problemas. Hoje vamos falar de uma delas que é a dieta que faz com que mude a rotina alimentar calórica por outros com pouco teor ou totalmente saudáveis e a inspiração que vamos usar é a Lyvia Mendes que perdeu cerca de 25kg em um ano e graças ao incentivo das amigas. Confira como funciona e que benefícios mais ela usufruiu!

Como Funciona a Dieta da Lyvia Mendes

De acordo com essa profissional de nutrição não existe milagre, é de suma importância mudar os hábitos, mantendo o equilíbrio sem ser radical. A qualidade e quantidade da comida precisa ser reformulada, isso pode ser feito por excluir do seu cardápio os produtos industrializados e reduzir o consumo do sal que afeta também para que problemas de saúde surjam. Inclua todo tipo de frutas e legumes diariamente, se alimentar de três em três horas que é o tempo em que o organismo queime as calorias e evite doces e refrigerantes durante a semana.

Além disso, para os que tem por hábito ingerir bebida alcoólica, é preciso diminuir consideravelmente, isso pode ser feito aos poucos para que o corpo não sinta tanta diferença. Ter em todas as refeições bastante proteínas, lipídio e carboidratos, como mandioquinha, arroz, carnes magras, ovos e até mesmo a tapioca para os lanches mais rápidos e que não sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar.

Cardápio da Dieta da Lyvia Mendes

Café da Manhã

  • Duas fatias de pão integral
  • Um copo de suco natural de manga
  • Uma colher de cream cheese

Lanchelyvia-mendes-18-texto

  • Uma fruta

Almoço

  • Uma colher de arroz integral
  • Uma concha de feijão
  • Salada a vontade
  • Um filé de frango em cubos

Lanche

  • Cinco morangos

Jantar

  • Um filé de frango para bife
  • Salada de beterraba
  • Uma colher de arroz
  • Um copo de suco verde

Benefícios da Dieta da Lyvia Mendes

As vantagens vão além do que se possa imaginar, em especial perder todo o peso ganho em questão de anos ou meses devido a situações traumáticas, visto que na grande maioria acaba sendo de544179-gosteiscontado na comida. Diminuir as medidas faz com que tenha mais disposição para todos os afazeres do dia a dia, tanto na questão do trabalho e estudos, mas em especial as relacionadas a rotina saudável.

Evita o aparecimento de algumas doenças que podem devido as gorduras nas veias, como hipertensão que pode levar a problemas do coração, colesterol que se não cuidados podem se agravar, diabetes tanto o tipo 1 como o 2 e alguns mais. Ter o aumento da auto-estima por se sentir bem com o que está vendo é o melhor de todos e vários mais que são notados nos primeiros dias e ao longo do tempo.

Qual a importância da alimentação equilibrada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia                                       

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.