Receitas

Molho Light Para Salada – Como Consumir e Receita

O molho light para salada será um excelente complemento a partir de hoje em suas refeições. Veja como é simples a receita aqui no blog para que faça parte da sua rotina alimentar o quanto quiser.

Para quem tem por objetivo perder a terrível barriga que por sua vez faz com que evidencie os culotes dependendo da roupa que se usa, sabe bem que a alimentação tem um papel vital na busca deste objetivo. Isso porque os componentes inclusos em cada ingrediente, pode agir diretamente no organismo, Molho-light-para-saladade modo que se torna importante pesquisar os mais indicados e os que não o são através do seu nutricionista, para que estes não faça com que tenha problemas de saúde mais tarde. Uma receita que deve estar presente todos os dias na sua mesa é a salada que acaba sendo a mais colorida possível, devido as variedades. Vamos ensinar aqui no blog um exemplo de molho light para complementar este prato, por ser caseira é simples de preparar e por ser fresca, valoriza sua refeição. Confira como é fácil e prepare no seu almoço ou jantar de hoje.

Como Consumir o Molho Light Para Salada

Como mencionado é um excelente complemento para as saladas, sejam elas ingeridas como prato de entrada ou como prato principal em junção com opções mais sólidas. Não necessariamente tem de ser feita apenas para elas, caso tenha outras receitas mais leves para o seu  almoço ou jantar, a dica é super bem vinda e de forma alguma irá atrapalhar a alimentação seguinte.

É importante salientar que embora elas sejam super saudáveis, não devem ser única opção visto que o corpo necessita de opções mais sólidas para gerar energia e pelo fato de conter vitaminas que são essências para se ter uma saúde livre de doenças. Por fim, procure sempre beber bastante água para que as toxinas prejudiciais sejam eliminadas e potencialize os efeitos do emagrecimento.

Receita do Molho Light Para Salada

Ingredientes

  • ¼ colher de manjericão secotirolez-salada-interna
  • Duas colheres de mostarda
  • Uma pitada de adoçante culinário
  • Um tomate cortado na metade
  • Uma colher de vinagre de vinho tinto
  • Pimenta e sal a gosto
  • Uma colher de sobremesa de azeite
  • Meio dente de alho espremido
  • Uma colher de suco de limão

Modo de Preparo

No recipiente de sua preferência rale o tomate com ralador grosso, jogue fora a casca. Acrescente o restante dos ingredientes e misture por alguns minutos e está pronto.

Faz uso de alguma receita especial na sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    molho de coetro para saladas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.