Dietas

Dieta da Mari Para Reduzir a Celulite em 1 Semana – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da Mari e descubra o segredo para reduzir a celulite em apenas 1 semana ingerindo alimentos indicados por nutricionistas. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A alimentação é o principal meio que pode reverter quadros de obesidade ou deficiências nutricionais e até estéticas, por esse motivo quando há algo de errado é preciso ajustar o cardápio a fim de melhorar o funcionamento do corpo. A blogueira Mari divulgou em seu canal no YouTube como conquistar uma pele lisinha e para obter esses resultados ela seguiu as instruções de um personal trainer e de uma nutricionista. Conheça a dieta da Mari que serve para reduzir a celulite em apenas 1 semana e siga um plano alimentar que vai proporcionar uma grande mudança na sua pele e também no seu bem estar. Durante a realização do regime ela ainda destaca a melhora na qualidade do sono e a redução da barriga. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Mari Para Reduzir a Celulite em 1 Semana

A celulite é causada por uma inflamação na camada de gordura do corpo e para diminuir essa inflamação é necessário utilizar alimentos anti-inflamatórios para melhorar a saúde da pele, além de opções para desintoxicar, a fim de combater o acúmulo de toxinas. Nessa dieta a nutricionista de Marina disponibiliza alimentos fáceis e acessíveis e a blogueira ainda complementa seu plano alimentar praticando algumas atividades físicas. Seguindo essa dieta em apenas uma semana já é possível notar as mudanças.

Cardápio Completo da Dieta da Mari Para Reduzir a Celulite em 1 Semana

A seguir você terá à disposição o cardápio completo correspondente a essa dieta seguida por Marina:

Café da manhã: crepioca de queijo ou frango.

Lanche da manhã: banana amassada com aveia e um copo de suco verde.

Almoço: arroz integral, feijão e uma carne magra com salada de folhas verdes à vontade.

Lanche da tarde: barrinha de proteína.

Jantar: uma porção de proteína, uma colher de arroz integral e salada à vontade.

Se sua missão é diminuir a aparência das celulites, aposte nesse cardápio muito prático e não deixe também de praticar alguma atividade física regularmente, pois assim irá acelerar ainda mais os resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    diminuir celulite em uma semana;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.