Dietas

Dieta Natureba de Fernanda Machado Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio

A dieta natureba de Fernanda Machado é a escolha da atriz para emagrecer e contém alimentos saudáveis que ajudam no bom funcionamento do corpo. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A atriz Fernanda Machado sempre foi admirada pela sua beleza natural e assim como outras famosas não deixa de se preocupar com a sua aparência perante o público, por isso utiliza uma alimentação regrada recheada de nutrientes que beneficiam o seu corpo. Fernanda é a favor de uma alimentação saudável e faz das substituições um meio para sempre inovar no cardápio. Nesse post você irá conhecer a dieta natureba de Fernanda Machado que serve para emagrecer e pode ser um método eficiente de perder medidas optando por um plano alimentar saudável. É importante o acompanhamento de um profissional antes de iniciar qualquer dieta pois assim ele terá como elaborar um regime conforme as suas necessidades nutricionais. Confira como funciona e o cardápio completo da dieta seguida por Fernanda Machado.

Como Funciona a Dieta Natureba de Fernanda Machado Para Emagrecer

Essa dieta é chamada de natureba pois integra alimentos naturais e muito nutritivos. Durante a realização desse regime a atriz se alimenta a cada 3 horas e consome lanches ao decorrer do dia. Bebidas detox também fazem parte do seu dia a dia para remover as toxinas do organismo e ainda melhorar a imunidade. O cardápio é repleto de frutas, verduras, legumes, peixes ou carne magros, arroz e cereais integrais.

Cardápio da Dieta Natureba de Fernanda Machado Para Emagrecer

Acompanhe a seguir o menu da atriz:

Café da manhã: 3 colheres (sopa) de aveia em flocos ou cereal integral e 1 pote de iogurte.

Lanche da manhã: 1 copo de suco verde.

Almoço: 4 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 peito de frango, 1 pires de legumes cozidos no vapor com tempero e 1 fio de azeite e também 1 prato de salada de folhas diversas.

Lanche da tarde: 1 pão árabe na chapa com queijo branco e peito de peru.

Jantar: 3 colheres (sopa) de risoto de quinoa com cogumelos e 1 prato de salada verde feito com rúcula, tomate, alface, agrião e cenoura temperada com azeite.

Os alimentos distribuídos nessa dieta podem fazer parte do seu cardápio e é muito importante que você saiba elaborar um plano alimentar conforme as suas necessidades para isso busque orientação de um profissional.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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