Dietas

Dieta da Nutricionista Daniela Enxuga 3 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da nutricionista Daniela para quem deseja perder peso porque essa opção enxuga 3 kg em apenas 1 mês e pode te ajudar a ter uma alimentação adequada. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Montar uma alimentação saudável é uma meta difícil para você? Com o objetivo de ajudar a nutricionista Daniela Cyrulin, da Nutri&Consult que fica em São Paulo, reuniu diversos ingredientes para que você possa elaborar uma alimentação adequada para emagrecer. É apresentado um menu com bastante alimentos, porém eles contém poucas calorias por isso ficará mais fácil seguir com o processo de emagrecimento. Saiba como foi montado a dieta da nutricionista Daniela e essa é uma excelente dica, pois enxuga 3 kg em 1 mês. Se você sempre comeu bem e por conta do regime que segue está desmotivado, procure receber a orientação de um especialista e utilize alimentos como esses que serão apresentados, a seu favor. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Nutricionista Daniela Enxuga 3 Kg em 1 Mês

Essa dieta foi elaborada com um cardápio contendo o total de 1300 calorias que devem ser consumidas diariamente por meio dos alimentos que foram selecionados. O objetivo principal é destinado a garantir saciedade para quem segue esse plano alimentar. A nutricionista disponibiliza opções muito fáceis e que costumam integrar muitas dietas, por esse motivo é uma importante dica que deve ser uma alternativa para perder peso em apenas um mês.

Cardápio Completo da Dieta da Nutricionista Daniela Enxuga 3 Kg em 1 Mês

A seguir você irá conferir os alimentos que fazem parte desse cardápio nutritivo:

Café da manhã

Opção 1: 2 ovos mexidos com 2 colheres (sopa) de queijo cottage.

Opção 2: 1 crepioca recheada com 4 morangos picados e 1 colher (chá) de sementes de chia.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 xícara (chá) de chips de coco.

Opção 2: 2 colheres (sopa) de mix de nuts.

Almoço

Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, grão de bico cozido e pepino em cubos, 1 filé de frango rolê, 3 colheres (sopa) de purê de mandioquinha e brócolis refogados à vontade.

Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com beterraba ralada e sementes de abóbora, 3 colheres (sopa) de picadinho de carne com milho, 3 colheres (sopa) de quinoa cozida e refogada com cenoura ralada e abobrinha grelhada à vontade.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 xícara (chá) de pipoca estourada com azeite.

Opção 2: 1 banana assada com canela e aveia.

Jantar

Opção 1: 1 prato (raso) de salada com atum, folhas verdes, cenoura e beterraba raladas, tomate em cubinhos e castanha do pará picada.

Opção 2: omelete de vegetais feito com 2 ovos, cebola e 2 colheres (sopa) de ervilha fresca e 3 rodelas grossas de batata doce assada com alecrim.

Ceia

Opção 1: 1 banana pequena cortada em rodelas e grelhada com óleo de coco.

Opção 2: 1 pote pequeno de iogurte natural batido com frutas vermelhas.

Esse cardápio é repleto de alimentos benéficos para a saúde e pode te ajudar a perder medidas de uma maneira rápida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.