Cabelos

Hidratação Capilar Com Melado e Óleo de Alecrim – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Em busca de uma novidade para os cabelos? Saiba como fazer uma poderosa hidratação capilar com melado e óleo de alecrim caseira porque essa opção fornecerá renovação para os seus fios. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Ter um cronograma de cuidados para os fios exige muita dedicação, não é mesmo? E com o passar do tempo realizar diversos procedimentos ao decorrer da semana se torna cansativo, mas para que você não tenha que fazer tanto esforço para manter a suas madeixas alinhadas existem indicações de blogueiras que podem proporcionar resultados maravilhosos em apenas um dia. Faça a hidratação capilar com melado e óleo de alecrim, pois essa opção elimina pontas espigadas e ressecadas, por esse motivo é indicada por blogueiras para quem está com os cabelos sem vida. Essa receita caseira pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos e leva ingredientes acessíveis. Consiga um efeito maravilhoso em pouco tempo, para isso experimente esse recurso. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Capilar Com Melado e Óleo de Alecrim

Para preparar essa hidratação é necessário separar as quantidades dos ingredientes listados abaixo conforme o tamanho do seu cabelo. Confira o passo a passo e tenha um produto maravilhoso.

Ingredientes:

  • Maionese;
  • Melado;
  • Óleo vegetal de alecrim.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque o melado, a maionese e por último algumas gotas do óleo vegetal. Depois, mexa bem até obter uma mistura homogênea.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Melado e Óleo de Alecrim

Para iniciar a aplicação desse produto caseiro é necessário que você umedeça os seus cabelos, feito isto, aplique a mistura mecha por mecha, de modo que enluve cada uma delas. Em seguida, prenda os fios e coloque uma touca. Deixe agir pelo 20 a 30 minutos. Após passar esse prazo, lave o cabelo utilizando um shampoo que não agrida muito o cabelo e use também um condicionador. Finalize como desejar.

Benefícios da Hidratação Capilar Com Melado e Óleo de Alecrim

Essa receita caseira reúne propriedades que proporcionam uma mega hidratação para os cabelos. A maionese exerce a função de nutrir as madeixas dando brilho, já o melado é um recurso natural que complementa a ação da maionese garantindo também brilho. O óleo vegetal de alecrim combate a queda de cabelos, porque fortalece repondo todas as proteínas que ele precisa, auxilia no crescimento dos fios e combate a caspa, além de ser muito versátil podendo integrar diversas receitas de beleza. Faça essa hidratação que proporciona fios mais maleáveis.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.