Dietas

Dieta da Nutricionista Madalena Para Emagrecer 10 Kg – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da nutricionista Madalena que serve para emagrecer 10 kg e desse modo você estará seguindo a recomendação de um profissional especializado. Confira como funciona e o cardápio.

Se você precisa de ajuda com relação a sua alimentação que deve ser feita do modo correto, pelo motivo que você resolveu entrar em uma dieta, nessa postagem traremos a dieta da nutricionista Madalena para você emagrecer 10 kg e o cardápio disponível nesse regime também tem dicas de um endocrinologista, o que torna ainda mais eficiente essa forma de queimar as calorias presentes no corpo. Está desmotivada? Existem diversas maneiras de notar que sua saúde está sendo recuperada internamente e ter a sua autoestima de volta, para isso é preciso procurar ajuda de um profissional que saiba como fazer com que essa meta seja alcançada e através desse regime você saberá quais os primeiros passos que devem ser seguidos. Acompanhe como funciona essa dieta e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Nutricionista Madalena Para Emagrecer 10 Kg

Essa dieta é baseada em uma reeducação alimentar, item que tem que ser primordial para que após todo o processo de emagrecimento os resultados perdurem por um longo tempo. Um dia do cardápio tem até 1600 kcal e o efeito é gradativo, então é necessário sempre seguir à risca todas as orientações fazendo trocas adequadas e corretas. Para conseguir um resultado mais rápido é preciso optar por fazer também atividades físicas, pois elas vão garantir uma mudança acelerada.

Cardápio da Dieta da Nutricionista Madalena Para Emagrecer 10 Kg

Confira qual o cardápio corresponde a essa dieta:

Café da manhã: 3 torradas integrais, 3 fatias finas de queijo minas frescal com 1 colher (chá) de farinha de linhaça, 1 xícara (chá) de 150 ml de leite desnatado com café e adoçante e 2 fatias médias de abacaxi.

Intervalo da manhã:  1 unidade média de banana prata;

Almoço: 1 prato de mesa de salada de alface ou rúcula, 3 colheres (sopa) de abobrinha grelhada com hortelã, 6 unidades de tomate cereja, 3 colheres (sopa) de arroz integral cozido, 3 colheres (sopa) de lentilha cozida, 1 unidade média de frango assado ao molho de limão e gengibre e 1 unidade média de mexerica.

Primeiro lanche da tarde: 2 fatias de pão de forma light integral sem casca, 1 fatia média de queijo minas frescal, 2 unidades de tomate seco e 100 ml de leite de amêndoas com café.

Segundo lanche da tarde: suco feito com: 1 fatia média de abacaxi, 1 colher (chá) de chia ou farinha de linhaça, 200 ml de água de coco, 1 fatia fina de gengibre, 1 folha grande de couve ou 10 folhas de agrião e 100 ml de água.

Jantar: 1 prato de mesa de salada de alface ou rúcula, 2 colheres (sopa) de abobrinha grelhada com hortelã, 4 unidades de tomate cereja, omelete de 2 claras de ovo e 1 ovo inteiro, 1 taça de gelatina diet. Prepare uma tortinha de liquidificador feita com: 1/3 de farinha branca, 2/3 de farinha integral, leite ou leite desnatado sem adoçar, ½ copo de azeite extravirgem, 2 ovos inteiros, bata tudo e leve ao forno pelo período de 30 minutos a 180 graus.

Ceia: 1 taça de 100 ml de iogurte natural desnatado batido com 1 colher (sopa) de gelatina light.

Para começar uma dieta é sempre necessário fazer uma consulta com um médico especializado, porque existem diversos métodos de emagrecimento, mas nem todos são capazes de se enquadrar no perfil da maioria das pessoas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.